alex martins 17 Out 2011 #1 boas pessoal,gosta va de saber como por o 6k a cortar,e brutal,e obrigado a todos do forum pela grande ajuda ke dao,granda forum:clap:
boas pessoal,gosta va de saber como por o 6k a cortar,e brutal,e obrigado a todos do forum pela grande ajuda ke dao,granda forum:clap:
fabregas 17 Out 2011 #4 alex martins disse: brigado,pensava ke devia desligar alguma coisa Clique para expandir... Linha directa e repro = corte do aço.
alex martins disse: brigado,pensava ke devia desligar alguma coisa Clique para expandir... Linha directa e repro = corte do aço.
JOAO-LP 17 Out 2011 #5 fabregas disse: Linha directa e repro = corte do aço. Clique para expandir... nao esquecendo que o corte dos PD's é completamente diferente do resto dos tdis
fabregas disse: Linha directa e repro = corte do aço. Clique para expandir... nao esquecendo que o corte dos PD's é completamente diferente do resto dos tdis
fabregas 17 Out 2011 #6 JOAO-LP disse: nao esquecendo que o corte dos PD's é completamente diferente do resto dos tdis Clique para expandir... Sim, claro.
JOAO-LP disse: nao esquecendo que o corte dos PD's é completamente diferente do resto dos tdis Clique para expandir... Sim, claro.
alex martins 24 Out 2011 #9 olha nao sei ,mas tambem nao a muitas oficinas aki ke fazem,mas em viseu conheço uma casa AUTOMOTOR e tenho confiança neles kuando fui la com o mercedes c 220 cdi sportcoupe pediran me 300e
olha nao sei ,mas tambem nao a muitas oficinas aki ke fazem,mas em viseu conheço uma casa AUTOMOTOR e tenho confiança neles kuando fui la com o mercedes c 220 cdi sportcoupe pediran me 300e
professor 26 Out 2011 #11 Jony 6k disse: nao esta caro. Clique para expandir... depende... se usarem aqueles ficheiros genéricos ao tipo de motor está bem caro:rir:
Jony 6k disse: nao esta caro. Clique para expandir... depende... se usarem aqueles ficheiros genéricos ao tipo de motor está bem caro:rir: