boas pessoal alguem me sabe dizer porque estara o meu carro a cortar o acelarador as 4500rpm é um tdi 110cv
boas pessoal alguem me sabe dizer porque estara o meu carro a cortar o acelarador as 4500rpm é um tdi 110cv
Parado ou em andamento?
porque isso é o corte que o carro trás de origem....e nao corta às 4500rpm...deve cortar por volta das 4680rpm....pelo menos o meu...6k2 tdi 90cv...corta às 4686rpm....prova dada no banco da AP....
O meu carro tá a dar 210km/h mas o ponteiro das rpm fica na casa das 4400rpm...nao passa dai...
fala com o Filipe
Se corta em alta rotação e depois tens que baixar a rotação para o carro começar a puxar novamente, pode ser a bomba a cortar por tensão...
Se falares com o Filipe, de certeza que ele te resolve isso
tambem podes tirar um pouco de tensão na bomba com o vag-com...
Assim ja ficas a saber se é disso ou não....
em 1º lugar: para q puxar as mudanças as 4500... nao tens rendimento e é so estragar.. depois em quinta se dá 200 deveria estar nas 4000rpm e nao a dar corte as 4500.. nessa rotação ja deverias ir a 220.
em andamento tipo vou a puxar uma velocidade se passar das 4500rpm fico sem acelaqrador e tem de baixar a rotacao ate as 2500 para acelarar de novo o carro nao passa dos 200 kmh precisamente por causa disso
1.8?? humm isso deve tar forte...
Não foi este golf k correu na ultima prova de arranque em braga????
quanto a puxar depois das 4500 rpm:
como ja foi dito atras, a caixa do golf é mais curta... 181km/h reais as 4000 rpm....
se fizer 5000 rpm, vai a pouco mais de 225 km/h
O ibiza 6k é muito diferente...
as 5000 rpm, ja vai quase a 250 km/h
tenho de arranjar uma caixa ,mais longa talvez de uma ibiza de 90cv o meu carro ta a esgotar a caixa muito rapido as 5100rpm vai por volta dos 230