Bera 15 Mar 2009 #1 Pessoal, onde é que posso ir buscar corrente na mala para pôr lá luz? Falo do meu 6L. Aquele abraço!
joao mateus 15 Mar 2009 #2 corrente ( +12v ) tens de fazer uma puchada da frente da cx de fusiveis passas o fio pelo chao até a mala ao canto do lado do condutor massa tens nesse canto por baixo da alcatifa umas fichas com uma porca boa para fazer contacto
corrente ( +12v ) tens de fazer uma puchada da frente da cx de fusiveis passas o fio pelo chao até a mala ao canto do lado do condutor massa tens nesse canto por baixo da alcatifa umas fichas com uma porca boa para fazer contacto
Bera 15 Mar 2009 #3 E o fio, dá para ficar discreto? Como faço a puxada da caixa dos fusíveis? desculpa a noobice.
pedro Bernardo 16 Mar 2009 #4 eu fiz um chante a frente no fio do esqueiro passei por o sitio do travao de mao, dpois por baixo da alcativa e ja ta quase la.... cumps
eu fiz um chante a frente no fio do esqueiro passei por o sitio do travao de mao, dpois por baixo da alcativa e ja ta quase la.... cumps
Hoggy 25 Mar 2009 #5 Eu meti desde a cx de fusiveis até lá atras por onde passam os cabos originais. Ficou mais bonito mas dá muito mais trabalho.
Eu meti desde a cx de fusiveis até lá atras por onde passam os cabos originais. Ficou mais bonito mas dá muito mais trabalho.
pedro Bernardo 10 Abr 2009 #7 eu puz um botao no plastico onde esta a luz sempre k quero luz ligo o botao