NetOrc 13 Set 2008 #1 Bem malta, vou mandar pintar umas jantes do Audi TT 17" mas não sei ainda a cor e queria alguns conselhos.. O carro é cinza rato: E as jantes são estas: Já vi pintadas de antracite e não gostei assim muito, estava a pensar em preto, o que acham?
Bem malta, vou mandar pintar umas jantes do Audi TT 17" mas não sei ainda a cor e queria alguns conselhos.. O carro é cinza rato: E as jantes são estas: Já vi pintadas de antracite e não gostei assim muito, estava a pensar em preto, o que acham?
lmachado 13 Set 2008 #2 nem gosto muito de ver essas jantes nos 6l mas a pintar era de antracite cump
lmachado 13 Set 2008 #4 NetOrc disse: Pois, depende um pouco do gosto.. Eu acho que fica bacana no 6L.. Clique para expandir... andava ai um 6l azul com essas jantes em antracite ate ficava diferente
NetOrc disse: Pois, depende um pouco do gosto.. Eu acho que fica bacana no 6L.. Clique para expandir... andava ai um 6l azul com essas jantes em antracite ate ficava diferente
HoNdAcTr 13 Set 2008 #6 secalhar preto... O TJ ja teve umas dessas no carro dele... Da um saltinho no projecto dele... Abraco ! PS: agora e k isso nao se mexe :finga::finga:
secalhar preto... O TJ ja teve umas dessas no carro dele... Da um saltinho no projecto dele... Abraco ! PS: agora e k isso nao se mexe :finga::finga:
NetOrc 14 Set 2008 #7 Pois eu sei, cheguei a ver as dele a venda, mas eram antracite.. Só não sei se antracite fica bem na cor do meu
Pois eu sei, cheguei a ver as dele a venda, mas eram antracite.. Só não sei se antracite fica bem na cor do meu
Shinji 14 Set 2008 #8 São essas a jantes que vais meter? Não gosto muito na minha opinião :whistle: Não leves a mal mas é só o que eu acho[-o<
São essas a jantes que vais meter? Não gosto muito na minha opinião :whistle: Não leves a mal mas é só o que eu acho[-o<
NetOrc 15 Set 2008 #11 Isso é capaz de ficar muito elaborado lol Vou deixa-las lá hoje e ver o que eles fazem.. Mas acho que vou apostar no preto
Isso é capaz de ficar muito elaborado lol Vou deixa-las lá hoje e ver o que eles fazem.. Mas acho que vou apostar no preto
Tony_ 15 Set 2008 #12 Então pinta-as de preto mas deixa o centro na cor original, para criar contraste
HYBS_1.9TDI 16 Set 2008 #15 NetOrc disse: Pois, depende um pouco do gosto.. Eu acho que fica bacana no 6L.. Clique para expandir... ... preto devem fikar loucas, ou então um castanho mais escuro a atirar entre o reluzente do bronce e o o escuro do preto
NetOrc disse: Pois, depende um pouco do gosto.. Eu acho que fica bacana no 6L.. Clique para expandir... ... preto devem fikar loucas, ou então um castanho mais escuro a atirar entre o reluzente do bronce e o o escuro do preto
NetOrc 16 Set 2008 #16 Hmm não sei se eles lá na casa fazem isso lol Mas ve o projecto do TJ, ele tem lá umas do TT em preto brilhante, vão ficar assim..
Hmm não sei se eles lá na casa fazem isso lol Mas ve o projecto do TJ, ele tem lá umas do TT em preto brilhante, vão ficar assim..