joao14 12 Jan 2012 #1 boas noites pessoal. ninguem me pode emprestar conta no megaupload só por um dia pa eu poder sacar 3 jogos com 15 GB de cada :S alguem me ajude plz abç
boas noites pessoal. ninguem me pode emprestar conta no megaupload só por um dia pa eu poder sacar 3 jogos com 15 GB de cada :S alguem me ajude plz abç
DT^ 12 Jan 2012 #2 joao14 disse: boas noites pessoal. ninguem me pode emprestar conta no megaupload só por um dia pa eu poder sacar 3 jogos com 15 GB de cada :S alguem me ajude plz abç Clique para expandir... Não consegues arranjar os jogos por Torrent?
joao14 disse: boas noites pessoal. ninguem me pode emprestar conta no megaupload só por um dia pa eu poder sacar 3 jogos com 15 GB de cada :S alguem me ajude plz abç Clique para expandir... Não consegues arranjar os jogos por Torrent?
DT^ 12 Jan 2012 #4 joao14 disse: eles tao pelo megaupload :S Clique para expandir... Sim, mas não consegues arranjar os mesmos jogos através de torrent's?
joao14 disse: eles tao pelo megaupload :S Clique para expandir... Sim, mas não consegues arranjar os mesmos jogos através de torrent's?
Alpha993 Utilizador Banido 12 Jan 2012 #6 Podes ficar com conta premium durante 1dia por 2€. Basta pagares com saldo do telemóvel. Já fiz e 5*
joao14 13 Jan 2012 #7 Podes ficar com conta premium durante 1dia por 2€. Basta pagares com saldo do telemóvel. Já fiz e 5* Clique para expandir... como faço isso?
Podes ficar com conta premium durante 1dia por 2€. Basta pagares com saldo do telemóvel. Já fiz e 5* Clique para expandir... como faço isso?
LiMIANO_89 13 Jan 2012 #8 joao14 disse: como faço isso? Clique para expandir... vais ao site escolha opção mandas um sms para um numero e recebes um codigo
joao14 disse: como faço isso? Clique para expandir... vais ao site escolha opção mandas um sms para um numero e recebes um codigo