Conta Paypal

Boas

Alguém que tenha conta paypal.

Queria transferir algum dinheiro para a conta paypal mas dizem que é necessário ter o mesmo nome da conta bancária
Acontece que na conta paypal tenho o primeiro e último nome e a conta bancária tenho o nome completo.

Vou ter problemas para transferir o dinheiro ?

Eu tenho amigo!!
Cria um cartão de credito virtual no MB NET que é mais facil.
Depois é so associar à conta paypal :)

Não tem de ser idêntico.. basicamente eles dão-te tipo o nib e fazes a transferência para lá.. nem tem de ser feita a transferência de uma conta tua..

Estás a dizer por experiencia propria ? É que tenho visto que algum pessoal queixa-se que o dinheiro não chega à conta Paypal.

Eles dão o NIB e um ID de transferencia que se mete no campo da descrição no momento de transferencia, e referem que o nome da conta paypal e da conta bancária têm que cuicidir :s

sim amigo.. é por experiência própria mas já o fiz à uns 2 anos.. fica mais facil fazer directo pois ainda pode demorar quase 1 semana a cair o dinheiro no paypal.. mas amanhã verifico melhor.. abraço

sabes a melhor solução ? pedes o cartao de socio da selecção

aticas como vertente pre pago

nao precisa de ter la dinheiro

adicionas no paypal como cartao de credito e quando qusieres fazer compras pegues noutro cartao atraves do pagamaneto e serviços no mesmo minuto mestes no minimo 5€ e ja podes gastar no paypal

e assim fica com um cartao de credito sem anuidade nao és obrigado a ter la €€ é facil e rapido de la meter € quando quiseres fazer compras no paypal

Eu tenho assim

é melhor que o MB net pois o paypal só te deixa adicionar um X cartões de 6 em 6 meses

Last edited:
Estás a dizer por experiencia propria ? É que tenho visto que algum pessoal queixa-se que o dinheiro não chega à conta Paypal.

Eles dão o NIB e um ID de transferencia que se mete no campo da descrição no momento de transferencia, e referem que o nome da conta paypal e da conta bancária têm que cuicidir :s

sim às vezes não chega, eles complicam muito com isso às vezes.

sabes a melhor solução ? pedes o cartao de socio da selecção

aticas como vertente pre pago

nao precisa de ter la dinheiro

adicionas no paypal como cartao de credito e quando qusieres fazer compras pegues noutro cartao atraves do pagamaneto e serviços no mesmo minuto mestes no minimo 5€ e ja podes gastar no paypal

e assim fica com um cartao de credito sem anuidade nao és obrigado a ter la €€ é facil e rapido de la meter € quando quiseres fazer compras no paypal

Eu tenho assim

é melhor que o MB net pois o paypal só te deixa adicionar um X cartões de 6 em 6 meses

Como se pede esse cartão de socio ?

A minha duvida é ter a conta paypal com primeiro e ultimo nome e a conta bancária com o nome completo ! Queria perguntar se teria problemas na transferencia do dinheiro.

A minha duvida é ter a conta paypal com primeiro e ultimo nome e a conta bancária com o nome completo ! Queria perguntar se teria problemas na transferencia do dinheiro.

com o cartao de socio nao precisas disso

adicionas o cartao de socio como cartao de credito no paypal

e depois metes é dinheiro no cartao de socio XD atarves de pagamanetos e serviçis que é logo no minuto que os €€ entrao e fica com dinheiro no cartao e nao na conta paypal

mas como esta adicionado no payapal ao fazeres pagamentos no payapal só vai aparecer este crtao é sempre seguinte

Back