GT_GAIA 18 Jun 2007 #1 boas,tenho 1 amigo k tem um 6k a gasolona 1.0 e o carro anda normalmente,deixou foi de dar o km e rpm,alguem sabe o k possa ser? AB
boas,tenho 1 amigo k tem um 6k a gasolona 1.0 e o carro anda normalmente,deixou foi de dar o km e rpm,alguem sabe o k possa ser? AB
GT_GAIA 19 Jun 2007 #3 Duque TDI disse: Ele que veja os fusiveis...as vezes:whistle: Clique para expandir... ya,n sei se ele ja viu
Duque TDI disse: Ele que veja os fusiveis...as vezes:whistle: Clique para expandir... ya,n sei se ele ja viu
GT_GAIA 20 Jun 2007 #5 [_SmOkY_IbIzA_];438100 disse: ou a bicha do conta-quilómetros k foi a vidinha dela... Clique para expandir... nahhh o conta rpm tmb n da ou melhor hoje estive com ele e tanto 1 como outro so dao as vezes
[_SmOkY_IbIzA_];438100 disse: ou a bicha do conta-quilómetros k foi a vidinha dela... Clique para expandir... nahhh o conta rpm tmb n da ou melhor hoje estive com ele e tanto 1 como outro so dao as vezes
Gonçalo 21 Jun 2007 #6 GT_GAIA disse: nahhh o conta rpm tmb n da ou melhor hoje estive com ele e tanto 1 como outro so dao as vezes Clique para expandir... ele que desmonte o quadrante... pode ser a ficha que esteja com mau contacto. P.S. Experiencia propria.
GT_GAIA disse: nahhh o conta rpm tmb n da ou melhor hoje estive com ele e tanto 1 como outro so dao as vezes Clique para expandir... ele que desmonte o quadrante... pode ser a ficha que esteja com mau contacto. P.S. Experiencia propria.