Consumos ibiza 6l FR

Ora boas pessoal com um deposito de gasoleo cheio quantos quilometros em media fazem ?
COm 10 ou 20 € caso o façam quantos quilomeros fazem ?
QUe medias em cidade/aldeia/vila e que medias em AE sem passar ser sempre a fundo ?

OU é impressão minha ou bebem que se farta ...
 
Leon Pd150 com turbo e repro faço média de 7l em conduçao normal/desportiva.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
nos ultimos 2000km tenho media de 5,9L ...
em cada 20€ faço cerca de 260km, deposito cheio fiz 730km com um pouco de tudo incluindo subir a serra, ae, nacional etc ;)
vai do pe de cada um, acho que ta na media porque o meu renault clio 1.9 bebia pouco menos (fazia +10km no maximo)
abraço
 
O meu no CB acusa 5L aos 100.
Não acho muito. Com 20 euros fazia uns 230 km com o carro de origem.
 
fogo entao o meu bebe muito só pode ... aqui pela vila sem puxar muito as mudanças sempre prai media de 9 , se for em AE um pouco de tudo descer e a subir faz prai média de 5,6 ... se for um percurso ae quase sempre a subir faz prai media de 6.4 ... está muito mau ??
Aqui pelas voltas 10 € prai uns 70 km max sem puxar e com 20 € prai 160 km max ...

algo de errado ou normal ?
 
Last edited:
fogo entao o meu bebe muito só pode ... aqui pela vila sem puxar muito as mudanças sempre prai media de 9 , se for em AE um pouco de tudo descer e a subir faz prai média de 5,6 ... se for um percurso ae quase sempre a subir faz prai media de 6.4 ... está muito mau ??
Aqui pelas voltas 10 € prai uns 70 km max sem puxar e com 20 € prai 160 km max ...

algo de errado ou normal ?

Fiz uma viagem de Leiria a Lisboa e Lisboa a Leiria e cheguei a casa com o CB a marcar 4.9. Sempre a 130 pela auto estrada. Era o que marcava mp CB.

Desde que tenho repro + turbo fiz 180 km com 20 euros. Mas estava sempre a brincar com o binário

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
fogo entao o meu bebe muito só pode ... aqui pela vila sem puxar muito as mudanças sempre prai media de 9 , se for em AE um pouco de tudo descer e a subir faz prai média de 5,6 ... se for um percurso ae quase sempre a subir faz prai media de 6.4 ... está muito mau ??
Aqui pelas voltas 10 € prai uns 70 km max sem puxar e com 20 € prai 160 km max ...

algo de errado ou normal ?

esta segunda fiz 24km intercalados por pequenas viagens dentro de cidade xeguei a casa com média de 8.4l e ia com a minha e como é lógico não abusei senão Tava fdd ahah xD

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
ele ja de origem bebia que chegue com a repro ficou igual penso eu por vezes nota-se um pouco melhor mas pouco e se calar acelerador pior como é logico, mas de toda a forma acho o carro a beber muito ... eu troco sempre de velocidade prai as 1600 ou 1800 rpm será que ajuda para cima ou para baixo nos consumos ?
será que existe alguma fuga de gasoleo ? looool
 
se estas com problemas de consumo a baixo regime pede ao teu programador para autorizar um pouco mais de injeccao a baixo regime e vez que isso diminui
 
Trocar de mudança as 1600? Lol. Eu mudo sempre as 2 mil, e faço consumos excelentes

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
ele ja de origem bebia que chegue com a repro ficou igual penso eu por vezes nota-se um pouco melhor mas pouco e se calar acelerador pior como é logico, mas de toda a forma acho o carro a beber muito ... eu troco sempre de velocidade prai as 1600 ou 1800 rpm será que ajuda para cima ou para baixo nos consumos ?
será que existe alguma fuga de gasoleo ? looool

Experimentar trocar as 2100 acho que será melhor, pk senão o carro vai em esforço, e bebe e não anda xD

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Em estrada nacional , consigo médias de 5.0L ..

Em cidade , 6.2L ..

Em auto - estrada depende se vá de havainas , sapatilhas ou bota de biqueira d´aço .. :rir: ( 120Km/ 5.9L ) ..

Cump´s ..
 
posso pedir é mais binario a baixo regime talvez ajude n ? também na altura pedi para me poupar a embraiagem secalhar influencia nao ?
 
já agora um questão que dizem que pode influenciar que pressao de ar poes nos vossos pneus ? quer seja jante 16 ou 17 ??
 
Desculpa mas acho que o que dizes não tem lógica...
É como num vp montar race e esperar melhores consumos...

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

ja num outro topico falei do assunto pesquisa um pouco pela net principio da mecanica aplicada e depois vais perceber
 
Back
Top