consumo exagerado de manco

Eu desde que alterei de 15" para 16" também notei um aumento das médias... Para aí meio litro ou assim. Antigamente o meu carro a andar nas calmas na nacional fazia 4.2 4.3 e agora para fazer menos de 4.5 tenho de me borrar todo, isto a andar a 90km/h.

Mas 30€ para 190kms é um exagero!!! Eu com 10€ do Jumbo (1.36) faço 120 a 150kms (dependendo se é em cidade ou nacional). Para fazer 190kms 15€ são mais que suficientes!
eu fiz grandola setubal , setubal grandola media de 120kmh , meti 20euros a abalar , ah vinda pra ca tava a ver que nao chegava a bomba ate tive que vir a 70 meti mais 10euros , cheguei ao destino na reserva outraves quase a acabar até tive que vir com atençao ao ponteiro do gazolio
 
Não te podes fiar no ponteiro dos ibizas !

Faz outra vez as contas à mao, mas como deve ser. Para confirmares os consumos.

PS: a minha ibiza com "stage corda ao pescoço" faz medias de 5.5/6L em cidade.
 
E atestares, fazeres 100 ou 200 km e atestares novamente, ja ves quanto gastaste ;)


Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Não te podes fiar no ponteiro dos ibizas !

Faz outra vez as contas à mao, mas como deve ser. Para confirmares os consumos.

PS: a minha ibiza com "stage corda ao pescoço" faz medias de 5.5/6L em cidade.
amigo eu ja tive o meu manco com jante 15 e em relaçao a agora o carro voava ficou muito mais lento com jante 17 , e lembro me com jante 15 o ponteiro nem mexia ;)
 
Amigo, o teu problema deve ser outro...

Então eu com 50€ de Gasóleo, faço cerca de 600 - 700km!
Tenho: Jante 17" Leon Top Sport, Repro, Fap Off, Filtro, .......

;)
 
ya , eu tava a pensar meter repro q axam é melhor meter ic tambem ne? se nao aquilo rebenta :D

Epa o IC apenas compensa quando meteres turbo tb... Até lá se meteres repro primeiro convem retirares os farois de nevoeiro pq é uma coisa que tiras e metes em 5mins max.
 
Back
Top