Conselho precisa se!!!!

Entao eh assim... tenho a opurtunidade de trocar o meu ibiza por um renault 21 turbo ( que tem 175 cv de origem mas akele axo q tem mais alguns ) o gajo troca directamente pelo meu!!o carro ta num estado razoavel visto ser vermelho, ja se sabe... os estofos da frente estao um pouco a " degradar se " pois teve mt tempo ao sol e o tablie mandando estufar ou pondo um novo ficava impec! tamos a falar d um carro com bancos em pele ,confortavel , tudo o que é extras etc etc...


que fariam?? lembro que o meu e um ibiza 1.4 60 cavalitos e aquele 2.0 turbo 175 cv... e de 88
 
Opa eu trocava mas tens de conversar com a tua carteira para ver se ela aguenta a guita po combustivel... é a gasosa não é :?:
 
POissss eh a gasolina... :D mas k da um puto d um gozo conduzir aquilo dá... fg... e o conforto... pah... n tem nd a ver...
 
Na minha opiniao é um mau negócio trocar carros com alguns anos por carros ainda mais antigos e ainda por cima que gastam bem mais gota!
 
Eu tb n trocava, o teu tu sabes o k tens, akele tlvz n e já tem + uns anitos e pode dar po torto, já pa n falar da gota, akilo deve ser 1 alcoolico, mas tu é k sabes.
 
Eu diria. GANHA JUIZO mete-me as jantes especiais outra vez e BAIXA ME ESSE IBIZA! e deixa te la de ideias maradas. :D
 
LOOOL safoda a gota pah... ao menos bebia mas andava!!!

mas ja decidi, nao por ter x anos, nem por beber muito, mas sim porque a manutençao pelo que me fui informar e cara, e as peças mais ainda!
 
Ainda à duas semanas conduzi um Renault 25 V6 Turbo. Simplesmente inesquécivel... Conforto, "Poder" e muita gasolina para o depósito.


Abraços.
 
Back
Top