Concurso Fotográfico Nov. 2012 - Tema: Foto Macro

Concurso Fotográfico Novembro 2012 - Tema: Fotos Macro

Regras

Tema - Fotos Macro

1-> A fotografia tem de ser obrigatoriamente sobre o tema acima mencionado.
2-> A fotografia tem de ser tirada pelo membro que concorre por questões óbvias !
3-> São permitidas fotografias a cores como a preto e branco!
4-> Só é permitida 1 fotografia por membro em cada mês!
5-> Só é permitido um máximo de 30 participantes por mês, sendo inseridas por ordem de envio!
6-> Só serão aceites as fotografias até ao dia 14 do mês até as 23:59 H! !
7-> Só serão aceites as fotos que têm o tamanho de 800 * 600 e nunca inferior! (caso nao consigam enviem assim grandes que eu passo para 800*600)
Serão aceites também Fotos na VERTICAL
8-> Em caso de empate de votos, ganhará a foto que tiver sido enviada em primeiro lugar.
9-> O USO DE PHOTOSHOP (Edição) É PERMITIDO MAS APENAS PARA A MELHORIA DE IMAGEM! Se não não serão aceites !!(mas o membro é informado antes da votação, da não aceitação da foto)!!
(ex: ajustes de cores e/ou brilho e contraste, filtros artisticos)
10-> As fotografias poderão conter mulduras e/ou assinaturas.

Para participarem é só enviar as fotografias com o vosso NICK (METAM O NICK SFF) para concursofotos.ibizaclubpt@gmail.com até ás 23h59 do dia 14 de Novembro ou até se atingirem as 30 fotografias pretendidas!

DUVIDAS -> AQUI NO Tópico!

Caso não coloquem o nick nas fotos, as mesmas não irão participar no concurso.

Prémio:
-> Fita porta-chaves ibizaclubpt.com
 
Já me falaram disso. . .

Mas também para já é a única lente que tenho! :(

ha uma nel para poder inverter

mas para isso precisas de flash externo

depois tens outra opção barata como eu uso, uns tubos manuais mais a canon 50m f1.8

esta lente nova custa 120€ e usada ja se arranja por 80€ os tubos sao baratos 5€

depois um flash e é ir a caça xD

http://www.flickr.com/photos/miguelmc/ tudo sem ser com lente macro apenas tubos+ 50mm e meia duzia com a lente invertida

eu a que uso para o dia a dia é um sigma 17-75
 
Estão muito fixes! ;)

Já ganhast a foto do mês! :D

Ainda só tenho a 18-55mm porque foi a que veio com a 550D e não pode ser tudo de uma só vez. . .

:(

Sent from my U8800 using Tapatalk
 
Estão muito fixes! ;)

Já ganhast a foto do mês! :D

Ainda só tenho a 18-55mm porque foi a que veio com a 550D e não pode ser tudo de uma só vez. . .

:(

Sent from my U8800 using Tapatalk


eu tambem andei uns tempos com a 18 55 e depois comprei um 55-250 que acabei por vender e ir buscar a 50mm


eu nesta coisa da fotografia ja tenho alguns pekenos acessorios e uns belos €€ gastos so em meia duzia de coisas

ainda no outeo dia chegou a o um pequeno acessório para o flash ficar inclinado :D
 
Last edited:
eu tambem andei uns tempos com a 18 55 e depois comprei um 55-250 que acabei por vender e ir buscar a 50mm


eu nesta coisa da fotografia ja tenho alguns pekenos acessorios e uns belos €€ gastos so em meia duzia de coisas

ainda no outeo dia chegou a o um pequeno acessório para o flash ficar inclinado :D

Sim, isto é sempre a investir. . .

Mas aos poucos chega-se lá. . .

;)
 
Back
Top