P paulofonzy 13 Set 2010 #1 boas gostaria dev saber se da para meter um compressor de um g40 no meu ibiza 1.4 16v, e ke alteracoes tenho k fazer ? obrigado
boas gostaria dev saber se da para meter um compressor de um g40 no meu ibiza 1.4 16v, e ke alteracoes tenho k fazer ? obrigado
deep_phil 19 Set 2010 #2 paulofonzy disse: boas gostaria dev saber se da para meter um compressor de um g40 no meu ibiza 1.4 16v, e ke alteracoes tenho k fazer ? obrigado Clique para expandir... amigo talvez se colocares o topico no local certo tenhas mais sorte!
paulofonzy disse: boas gostaria dev saber se da para meter um compressor de um g40 no meu ibiza 1.4 16v, e ke alteracoes tenho k fazer ? obrigado Clique para expandir... amigo talvez se colocares o topico no local certo tenhas mais sorte!
C cabé 16 Mai 2011 #3 mais vale pores o motor do g completo ... ia.te dar mt trabalho para montar o compressor no 1.4
JOAO-LP 16 Mai 2011 #5 o bom dos g40, é a relação peso-potencia, porque se meteres um motor/compressor num 1.4 16v, nunca vai ser uma coisa, visto que os ibizas em comparação com esses carros são umas bannheiras
o bom dos g40, é a relação peso-potencia, porque se meteres um motor/compressor num 1.4 16v, nunca vai ser uma coisa, visto que os ibizas em comparação com esses carros são umas bannheiras