Lol . E um pouco de investimento... po carro que é.! mas se gostas..! acho que se meteres o compressor do g40 tens de mudar cabeça pistons e mais algumas coisas... Mas deve haver ai gente entendida que chegue a frente.
Teoricamente é mais facil de montar do que um turbo.
Tens é que reforçar o motor, e plo que li a fiabilidade do compressor G nao é das melhores, ou seja era lixado tares a investir nisso, e dps ficares apeado pkausa do compressor.
Teoricamente é mais facil de montar do que um turbo.
Tens é que reforçar o motor, e plo que li a fiabilidade do compressor G nao é das melhores, ou seja era lixado tares a investir nisso, e dps ficares apeado pkausa do compressor.
Teoricamente é mais facil de montar do que um turbo.
Tens é que reforçar o motor, e plo que li a fiabilidade do compressor G nao é das melhores, ou seja era lixado tares a investir nisso, e dps ficares apeado pkausa do compressor.
A optares por um compressor, aplica antes um eaton, o M45 dos Mini cooper's! Pk Compressor G, já tem tendencia a dar algum stress com retentores, etc.... noutro motor sem ser o PY então deve ser bonito deve! lol
MAs tal como já disseram.... aplica turbo nisso k ficas melhor servido ;-)
Btw, tanto um como outro tens k alterar a taxa de compressão do motor senão não ganhas para juntas, nem cabeças.... um motor aspirado, tem que ter uma taxa de compressão inferior a um motor atmosferico (Por exemplo o Polo GT(1272cc atmosférico) tem taxa de compressão 10:1, e o Polo G40(1272cc aspirado) tem taxa de compressão 8:1).... 8)