Compressor A/C

Ja agora aproveito o teu topico para nao criar um novo, se alguem souber ou arranjar tb preciso de 1 compressor, tenho mesmo de por 1 novo, um anterior "arranjo" da poli provocou com que agora tenha de mudar tudo...

Desculpa estar a meter-me no teu topico :p

Abraço!
 
boas, epa segundo o mecanico da Seat tenho polie desvulcanizada.. para tar a meter uma, so mandando fazer.. porque a seart vende tudo cmpleto..
 
Viva,
Também tenho o meu no mesmo estado... poli nas couves!
Andei à procura na net e o único que encontrei que diz reparar estes A/C:
http://abrantes.olx.pt/pecas-para-ar-condicionado-auto-iid-9405079
Diz o anúncio que fazem reparação e aparece lá uma foto da poli dos A/C dos 6L.

Entra em contacto com eles e logo vês se fazem ou não o serviço.

Eu ainda não me dispus a isso... ainda ando assustado com o orçamento da SEAT!

Inté
 
Viva,
Também tenho o meu no mesmo estado... poli nas couves!
Andei à procura na net e o único que encontrei que diz reparar estes A/C:
http://abrantes.olx.pt/pecas-para-ar-condicionado-auto-iid-9405079
Diz o anúncio que fazem reparação e aparece lá uma foto da poli dos A/C dos 6L.

Entra em contacto com eles e logo vês se fazem ou não o serviço.

Eu ainda não me dispus a isso... ainda ando assustado com o orçamento da SEAT!

Inté

Boas!!

Eu entrei em contacto e desde ja agradeço a tua info!! MAs para o meu caso ke é a poli danificada nao arranjam para substituiçao so mesmo o kompressor kompleto!!
La terei de ponderar bem porke estou kom ideias de vender o ibiza num futuro recente :D :D antes do verao nao por isso é ke convinha ver se o arranjava... Enfim ke chatice :(

Bem se souberem de novidades avisem!!

Abraços!
 
Epah tou a ver k tá td c o mm problema, eu tb e o verão passado foi um martirio sem AC. Tenhu mm d arranjar um compressor, mas n m souberam dizer se seria da poli
 
Boas!!

Eu entrei em contacto e desde ja agradeço a tua info!! MAs para o meu caso ke é a poli danificada nao arranjam para substituiçao so mesmo o kompressor kompleto!!
La terei de ponderar bem porke estou kom ideias de vender o ibiza num futuro recente :D :D antes do verao nao por isso é ke convinha ver se o arranjava... Enfim ke chatice :(

Bem se souberem de novidades avisem!!

Abraços!

Boas,

Se me disseres qual a versão do teu ibiza posso tentar arranjar alguma solução
 
Boas,

Se me disseres qual a versão do teu ibiza posso tentar arranjar alguma solução

Entretanto ja trokei d carro, mas fikou em familia e fiz um desconto por esse problema. Mas pod ser k o novo dono keira arranjar isso, diz m preços p um 6l 16v 100cv d 2002. Pk os modelos mais recentes ja têm 1 compressor diferente
 
Back
Top