comprar gt tdi

oi pesoal!!
eu vou comprar carro e vou ver um gt tdi, o carro e de 1 mulher ela comprou o carro novo pra ela, e de fins de 97 tem full extras janta 16 traz msm bue extras axam k vale 6000€!! s o carro tiver fixe devo ficar cm ele!! agadecia a vossa opiniao!!
 
GT TDi de 97 ...hum

de uma mulher ... hummmmmmmmmm

com jante 16 (d'orige é 15) ... hmmmmmmmmmmmmmmmmm

6000 € ..tá caro!
 
olha que de origem ele tras jante de 15"....... pois o meu tb é de fins de 97 e é de 15" que tras, as outras apareceram mais tarde...........
eu comprei o meu a uma mulher que era pa ela ir po trabalho e tava 5estrelas........ o problema é que vem um bocado preso de motor, mas tava mt bem estimado..........
descreve os extras todos do carro, kilometros, etc....... depois digo-te alguma coisa......
abraços
 
nao ha espanto nenhum, ate pelo contrario........... é bom que tenham andado mulheres com eles........... nao andaram a puxar por eles...........
 
Não será o tdi sport?

Toda a gente chama gt tsi ao tdi sport.

Se for assim.. acho que 6000 nao esta nada caro.
 
Boas!
Eu ainda n vi o carro porque a mulher foi de ferias, so daki a 15 dias e k vou la ve-lo.
Tudo o k sei foi so falado por movel depois de saber mais promenores eu "posto" aqui uma mensagem para voçes me darem uma opinião!


Obrigado.
Um abraço!
 
Se tiver AC , menos de 150.000km, tiver "boa" pintura , interiores nao mto gastos e revisões em dia, valerá no máximo esses 6000€.

Mas atenção : tal como ja te disseram, de origem, tem jante 15", com 4 ou 5 raios grossos e não jante 16".
E se é de 97 , então é o GTTDi de 90cv.
 
Barometer disse:
Se tiver AC , menos de 150.000km, tiver "boa" pintura , interiores nao mto gastos e revisões em dia, valerá no máximo esses 6000€.

Mas atenção : tal como ja te disseram, de origem, tem jante 15", com 4 ou 5 raios grossos e não jante 16".
E se é de 97 , então é o GTTDi de 90cv.




tas certo e tas errado.......existiu uma versao de 90cv mas foi entre julho e fim de setembro......... os gt tdi's de 110cv começaram a sair em outubro de 97.......;) ;)
 
Carlos Mendes disse:
tas certo e tas errado.......existiu uma versao de 90cv mas foi entre julho e fim de setembro......... os gt tdi's de 110cv começaram a sair em outubro de 97.......;) ;)

Bom, as minhas desculpas então ! :)
 
Carlos Mendes disse:
tas certo e tas errado.......existiu uma versao de 90cv mas foi entre julho e fim de setembro......... os gt tdi's de 110cv começaram a sair em outubro de 97.......;) ;)

Mas ja vi um GT Tdi com matricula HJ...
Tem os farois, as siglas, os manometros... é roxo e anda mesmo muito pouco. Qualquer dia vou la ver os Kms.
A matrícula HJ é de quando ?
 
Barometer disse:
Mas ja vi um GT Tdi com matricula HJ...
Tem os farois, as siglas, os manometros... é roxo e anda mesmo muito pouco. Qualquer dia vou la ver os Kms.
A matrícula HJ é de quando ?


o meu primo tem um ibiza de matricula GF, é um td e é de inicios de 96....... esse HJ deve ser la po meio do ano...........
mas é facil descobrir se é de 90cv ou de 110cv........ os primeiros ibizas de 110cv sairam com a matricula JA......... de JA pa frente é de 110cv, os que tenham matriculas antes do HJ nao nao sao.........
os extras que dizes que ele tem, sao extras que se arranjam na boa aqui no forum ou entao numa socata........
esclarecido? ;) ;)
 
Carlos Mendes disse:
o meu primo tem um ibiza de matricula GF, é um td e é de inicios de 96....... esse HJ deve ser la po meio do ano...........
mas é facil descobrir se é de 90cv ou de 110cv........ os primeiros ibizas de 110cv sairam com a matricula JA......... de JA pa frente é de 110cv, os que tenham matriculas antes do HJ nao nao sao.........
os extras que dizes que ele tem, sao extras que se arranjam na boa aqui no forum ou entao numa socata........
esclarecido? ;) ;)

Sim, realmente nao é nada que nao se possa arranjar. Siglas, manometros, até as jantes sao as de 15", as saias laterais, o aileron. Só a cor Roxa (camaleão) ... é que me fez pensar. Está com um aspecto original.
Mas... para um carro que anda tão pouco, será que o dono se deu realmente ao trabalho de o transformar??

Não haverá a mínima hipotese de ser mesmo um Gt Tdi de 90cv?

Por acaso.... sempre fiquei curioso.
 
Barometer disse:
Sim, realmente nao é nada que nao se possa arranjar. Siglas, manometros, até as jantes sao as de 15", as saias laterais, o aileron. Só a cor Roxa (camaleão) ... é que me fez pensar. Está com um aspecto original.
Mas... para um carro que anda tão pouco, será que o dono se deu realmente ao trabalho de o transformar??

Não haverá a mínima hipotese de ser mesmo um Gt Tdi de 90cv?

Por acaso.... sempre fiquei curioso.

com essa matricula nao..................
 
Back
Top