Compra de Seat 6k2

Boas

So novo por estes lados, acabei de me registar (ja fiz a apresentação).

É o seguinte, estou a pensar em comprar um ibiza 6k2 do ano 2000 mais ou menos, que para o valor que tenho disponivel para o carro e o ano que melhor se enquadra segundo o que andei a ver...

Estava a pensar no Ibiza TDI (comercial ou 5 lugares depende do que encontrar). Qual a vossa opiniao em relação a este modelo?

E ja agora...quanto valem? Claro que depois depende dos KM's, nao quero comprar com mais de 150mil km, ou menos assim acham que é muito?

Fico à espera da vossa ajuda, obrigado.

Cumprimentos
 
já uma vez comentei este tipo de perguntas e fui mal entendido.

Se encontrares, compra, é um bom carro, tenho um comercial e nao o vendo por nada, ja vai com mais de 200mil e nao tive um unico problema com ele.
 
mas por exemplo...no caso de comprar...ao comprar ja com 200mil por exemplo ja nao será muito?

Outra coisa...como posso saber se o motor esta em bom estado? alguma forma?

Obrigado a todos, e desculpem qq coisa mas sou novo neste mundo dos automoveis.

Cumps
 
depende, se vires bem 200mil para um carro com 7 anos a diesel é normal.
Agora é claro que para comprar em 2º mao só se souberes muito bem que te esta a vender.

Podes ver pelo barulho do carro, como esta o motor a nivel de limpeza e oxidação e com o carro a trabalhar tiras a vareta do oleo e ve se deita fumo. Ve o fumo que sai do escape, e ve se o carro levou uma batida e confirma se foi grande.

Mas o mais facil é levar a um mecanico
 
Acredita Under_Score, lembro-me de andar de saxo em 99 qdo o sindrome basofiano ainda não tinha destruido o estatuto da máquina..., :D abraço
 
Tou a ver que há membros nesta comunidade que precisam de deitar abaixo os outros para se sentirem bem...deve ser falta de alguma coisa...

Bem, de qq forma, agora ja nem ibiza nem cup, vou esperar dois meses para ver como e que as coisas estão na altura...mas estava a pensar em, pegar em 6mil euros, comprar um carro a gasoleo por dois mil e tal três mil e gastar o resto a po-lo ao meu gosto! que acham?

cumps
 
desculpa redssoul mas nao te estava a mandar abaixo... qto muito o vasto auditório de utilizadores de cup cuja a atitude deixa muito a desejar... no fundo uma cambada de putos revoltados... mas não te estava a lançar o arquetipo... tava a brincar...:cool:

qto a comprares uma maquina e personaliza-la acho mto bem, mas acho que devias ter uma fatia maior do bolo para a maquina e menos para a personalização, senão vais ter que andar sempre em cima da maquina...

A meu ver ningêm nasce ensinado, eu qdo tirei a carta (e ja la vão 10 anos:eek:)
optei por andar com um charuto até dominar mais ou menos os infinitos factores que compoe a condução... sabes que mesmo com cuidados o desgaste na maquina é sp maior nos primeiros tempos.

logo a meu ver compra um xaruto para bater... qdo te sentires mais confiante(não em excesso...) compra uma boa maquina para desenvolveres um projecto com calma e se for um cup ou outra estima-a muito.

desculpa la o tom paternalista

abraço:D
 
tass bem!

bem, mas ja decidi...que carro vou comprar nao sei, mas vou comprar um carro barato...tipo ai 2500€ no maximo...e depois fazer umas pequenas alteraçoes...nada de muito profundo...do tipo tirar a grelha da frente e por rede...e assim cenas simples! e depois investir um pouco em som!

cumps
 
Back
Top