Rawly 9 Dez 2008 #1 Boas ppl, ta na hora de mudar os tenis ao manquinho. tou indeciso sobre que pneus comprar, Gostava de ler algumas opinioes acerca de: "Que pneus compravas neste momento para o teu carro, num valor até 110€ cada." Para 205/45/16! agradeço m8tes! cumps[[]] Last edited: 10 Dez 2008
Boas ppl, ta na hora de mudar os tenis ao manquinho. tou indeciso sobre que pneus comprar, Gostava de ler algumas opinioes acerca de: "Que pneus compravas neste momento para o teu carro, num valor até 110€ cada." Para 205/45/16! agradeço m8tes! cumps[[]]
igorbrassantos 9 Dez 2008 #2 Eu tenho os s-drive da yokohama e gosto dos pneus seguram-se muito bem!! E o preço foi mesmo 110€ cada um!! Isto para a jante 16 do sport!! Abraço
Eu tenho os s-drive da yokohama e gosto dos pneus seguram-se muito bem!! E o preço foi mesmo 110€ cada um!! Isto para a jante 16 do sport!! Abraço
IbizUH 9 Dez 2008 #3 Comprava os Uniroyal Rainsport 2... N Sei qual é a medida que queres mas em 195/45 R 15 os 110€ quase que dão pra dois lool Cumps
Comprava os Uniroyal Rainsport 2... N Sei qual é a medida que queres mas em 195/45 R 15 os 110€ quase que dão pra dois lool Cumps
Rawly 10 Dez 2008 #4 Boas ppl, agradeço os comments... Procuro para 205/45/16... Preciso de mais comentarios!! cumps[[]]
F [FCS]alfamax 11 Dez 2008 #5 Toyo Proxes TR4 ... já vendi mais um conjunto aki pro forum. Se quiseres posso saber preços. Mesmo do assú.
Toyo Proxes TR4 ... já vendi mais um conjunto aki pro forum. Se quiseres posso saber preços. Mesmo do assú.
Rawly 11 Dez 2008 #6 [FCS]alfamax;837922 disse: Toyo Proxes TR4 ... já vendi mais um conjunto aki pro forum. Se quiseres posso saber preços. Mesmo do assú. Clique para expandir... Boas alfa, okapa, se conseguires manda-me os preços de varios pneus... abc[[]]
[FCS]alfamax;837922 disse: Toyo Proxes TR4 ... já vendi mais um conjunto aki pro forum. Se quiseres posso saber preços. Mesmo do assú. Clique para expandir... Boas alfa, okapa, se conseguires manda-me os preços de varios pneus... abc[[]]
Creative 11 Dez 2008 #7 RainSport 2. Eram os pneus que tinha no meu ibiza com jante 16''. Excelentes em xuva, muito bons a seco. São é moles, gastam-se depressa. Cumpts
RainSport 2. Eram os pneus que tinha no meu ibiza com jante 16''. Excelentes em xuva, muito bons a seco. São é moles, gastam-se depressa. Cumpts
Rawly 12 Dez 2008 #8 Creative disse: RainSport 2. Eram os pneus que tinha no meu ibiza com jante 16''. Excelentes em xuva, muito bons a seco. São é moles, gastam-se depressa. Cumpts Clique para expandir... Boas creative; são pneus para qtos quilometros??? abc[[]]
Creative disse: RainSport 2. Eram os pneus que tinha no meu ibiza com jante 16''. Excelentes em xuva, muito bons a seco. São é moles, gastam-se depressa. Cumpts Clique para expandir... Boas creative; são pneus para qtos quilometros??? abc[[]]
F [FCS]alfamax 13 Dez 2008 #10 Rawly disse: Upahhhh... ppl, n custa nada ajudar.... Clique para expandir... Já respondi PM O HERMES comprou os tais proxes mas em 195 .... vou monta-los na quarta. Segunda feira devo ter novidades pra ti. Abraços.
Rawly disse: Upahhhh... ppl, n custa nada ajudar.... Clique para expandir... Já respondi PM O HERMES comprou os tais proxes mas em 195 .... vou monta-los na quarta. Segunda feira devo ter novidades pra ti. Abraços.
Rawly 13 Dez 2008 #11 [FCS]alfamax;839723 disse: Já respondi PM O HERMES comprou os tais proxes mas em 195 .... vou monta-los na quarta. Segunda feira devo ter novidades pra ti. Abraços. Clique para expandir... okapa alfa, fico a espera de novidades abc[[]]
[FCS]alfamax;839723 disse: Já respondi PM O HERMES comprou os tais proxes mas em 195 .... vou monta-los na quarta. Segunda feira devo ter novidades pra ti. Abraços. Clique para expandir... okapa alfa, fico a espera de novidades abc[[]]
Rawly 13 Dez 2008 #12 Tenho alguns nomes em vista: -Pirelli PZero Nero -Kumho Ecsta ku31 -Uniroyal Rainsport 2 -Hankook Ventus RS-2 -Federal SS-595 -Toyo Proxes T1-R Quais os melhorzitos, tendo em conta que todos rondam aproximadamente os 100€... agradeço m8tes! [[]]
Tenho alguns nomes em vista: -Pirelli PZero Nero -Kumho Ecsta ku31 -Uniroyal Rainsport 2 -Hankook Ventus RS-2 -Federal SS-595 -Toyo Proxes T1-R Quais os melhorzitos, tendo em conta que todos rondam aproximadamente os 100€... agradeço m8tes! [[]]
Rawly 13 Dez 2008 #14 fumarentotdi disse: boas. bridegestone REO50 A. Clique para expandir... Pois, mas segundo a lista da bridgestone não existe em 205/45/16 cumps[[]]
fumarentotdi disse: boas. bridegestone REO50 A. Clique para expandir... Pois, mas segundo a lista da bridgestone não existe em 205/45/16 cumps[[]]
Rurru 14 Dez 2008 #15 ya nessa medida so existe uns Turanza qualquer... que é um pneu de turismo e não desportivo como queres certo ? Cumps
ya nessa medida so existe uns Turanza qualquer... que é um pneu de turismo e não desportivo como queres certo ? Cumps
Rawly 18 Dez 2008 #16 Rurru disse: ya nessa medida so existe uns Turanza qualquer... que é um pneu de turismo e não desportivo como queres certo ? Cumps Clique para expandir... Correcto... abc[[]]
Rurru disse: ya nessa medida so existe uns Turanza qualquer... que é um pneu de turismo e não desportivo como queres certo ? Cumps Clique para expandir... Correcto... abc[[]]
Farokinha 18 Dez 2008 #18 tive os uniroyal rainsport nessa medida e simplesmente adorei os pneus! os pzero que tenho actualmente em 17 não me inspiram confiança nenhuma!
tive os uniroyal rainsport nessa medida e simplesmente adorei os pneus! os pzero que tenho actualmente em 17 não me inspiram confiança nenhuma!
Creative 18 Dez 2008 #19 Não tinha visto a tua resposta, sorry. Os meus rainsport duraram mais de 30 000km, não te sei precisar ao certo porque depois vendi o setup que tinha ainda com os pneus circuláveis. Para mim, nessa medida são dos melhores pneus. Senão os melhores mesmo...
Não tinha visto a tua resposta, sorry. Os meus rainsport duraram mais de 30 000km, não te sei precisar ao certo porque depois vendi o setup que tinha ainda com os pneus circuláveis. Para mim, nessa medida são dos melhores pneus. Senão os melhores mesmo...
Rawly 18 Dez 2008 #20 Farokinha disse: tive os uniroyal rainsport nessa medida e simplesmente adorei os pneus! os pzero que tenho actualmente em 17 não me inspiram confiança nenhuma! Clique para expandir... Creative disse: Não tinha visto a tua resposta, sorry. Os meus rainsport duraram mais de 30 000km, não te sei precisar ao certo porque depois vendi o setup que tinha ainda com os pneus circuláveis. Para mim, nessa medida são dos melhores pneus. Senão os melhores mesmo... Clique para expandir... Boas... okapa, thnks pelos comments possivelmente vou exprimentá-los cumps[[]]
Farokinha disse: tive os uniroyal rainsport nessa medida e simplesmente adorei os pneus! os pzero que tenho actualmente em 17 não me inspiram confiança nenhuma! Clique para expandir... Creative disse: Não tinha visto a tua resposta, sorry. Os meus rainsport duraram mais de 30 000km, não te sei precisar ao certo porque depois vendi o setup que tinha ainda com os pneus circuláveis. Para mim, nessa medida são dos melhores pneus. Senão os melhores mesmo... Clique para expandir... Boas... okapa, thnks pelos comments possivelmente vou exprimentá-los cumps[[]]