Compra de carro!

  • Thread starter Glorioso
  • Data de Início
G

Glorioso

Visitante
Boas,
A pedido de um amigo, gostava de saber a vossa opiniao. Que carro compravam, até 2 mil cts? recente ou mais antigo, apesar de poucos quilometros, compensa ter a gasoleo?

Obrigado, desde já!
 
Eu comprava um Honda Civic VTI, geração EK de 3 portas. Ou seja, o EK4.

civic1.jpg


Razões:
- O motor é um orgasmo
- O chassis permite que com poucas alterações o carro fique a virar mais do que a imaginação consegue esboçar.
- É Honda.
 
PedroR disse:
Eu comprava um Ibiza TDI Sport. :D

E qual o modelo desse ibiza, e o motor, e os preços dele?

Quanto ao Honda, não gosta do desse modelo.
 
Glorioso disse:
PedroR disse:
Eu comprava um Ibiza TDI Sport. :D

E qual o modelo desse ibiza, e o motor, e os preços dele?

Quanto ao Honda, não gosta do desse modelo.

E o modelo de 99-02, o TDi de 110Cv... :wink:

Valores epa em stand por vezes de 2000 xegam a custar 12.500€ ate 11.000€... Os motores sao bons comprei o meu ha 8 meses com 116.000Km neste momento ta com 138.000Km e a manutençao normal das peças com esta quilometragem nada de mais...
 
Entre o ibiza (do ultimo modelo) o 1.4 tdi de 75cv, e esse o de 110cv qual escolheriam?
Quais sao as performances do ibiza 110cv(99-02) ?
 
Não hesites. O 1.4 75cv não anda, arrasta-se. Tens é q ter sorte e encontrar um que esteja bem estimado! Já não compensa comprar carros novos.

Eu se tivesse no teu lugar, optava pelo TDI Sport de '99.
 
E será que compensa comprar a gasoleo, para quem faz poucos quilometros?
já agora qual o ibiza a gasolina que compravam até 2 mil cts?
 
Nem mais eu fiz essa opcao ha 8 meses atras kuando comprei este, têm alguns Kms os k por ai andam a venda, mas como ja laguem por aki no forum disse a rodagem destes motores acaba aos 100.000Km, so nessa altura e k ficam realmente soltos... :wink:

Força nisso Ibiza TDI 110Cv Poweee... :twisted:
 
Ao preço que estão os combustiveis, o Ibiza 110 permite-te um bom andamento com consumos ridiculamente baixos.
 
Back
Top