[FCS]alfamax;877732 disse:
Ibizas com caixas automáticas? Pelo menos em Portugal nunca vi. Já montei várias centenas de suspensões em Ibizas e as molas são iguais nos 6K e nos 6K2. Difere apenas nos carros à gasolina por causa da taragem. Uma coisa é vender e outra é montar todos os dias várias suspensões de variados tipos. Percebo a vossa preocupação, mas sei muito bem dakilo que falo.
Podiam enviar o vosso contacto por PM ? Tenho algum interesse em saber mais infos sobre o vosso material... vc's tem algum revendedor na margem sul?
Cumprimentos.
Boas,
Tivemos um colaborador em Setubal, mas pelo que parece tem andado muito parado nos trabalhos extras, temos a Sul - Algarve e a Norte em Lisboa.
Compreendemos a sua afirmação de montar é uma coisa e vender é outra,... opinião da qual concordamos.....
Já que tem um Polo, a DNYR, está a preparar um por encomenda, em que fez um motor 1.4 DNYR Turbo, que em idênticas circunstancias ainda não vimos outro igual,... temos visto sim, G40 turbinados e 1.4 com turbo, mantendo os internos originais....
Nós pegamos no bloco original 1.4 8V, ref AEX e daqui construimos um motor, recorrendo a peças feitas por encomenda e desenhadas por nós e a peças de outros motores VW.
Com isto queremos dizer que quando temos de sujar as mãos, não temos problemas e antes de vender-mos fazemos alguns testes e adoramos o feedback dos nossos clientes.....
Temos um Rover 820 TI, que faz track days e o sistema de suspensão nesta limusina, foi toda alterada, pois não tínhamos amortecedores ou coils para ele.
Mais um carro que ninguém por norma mexe.... pensamos ser o único na Europa a fazer Track Days, arranques e o que aparecer.....
Um abraço,
DNY R TEAM