Como tirar os pilares a,b e c

Boas pessoal alguem me pode dizer como posso tirar os pilares interiores do ibiza 6l para tirar o tecto fora? abraço:evil:

os 2 da frente puxa que eles saem, os outros penso quer tens de desmontar as laterais da mala para desapertar os parafusos que teem a segurar.

Sei o que os pilares B tens que desmontar as laterai da mala os de traz não tenho a certeza mas deve ser igual.

Cumps

Ok jonas vou ver e que ja me disseram que os de tras e perciso tirar as laterais primeiro so depois e que sai em cima e que eu tenho medo de nao ser tudo por molas e de repente partir algum plástico :/

Cumprimentos

Tudo por molas não é, eu ja tirei os de traz uma vez mas não me recordo se em baixo tem parafusos ou não, no meio e em cima é tudo molas em baixo é que não me recordo mas isso em 15 minutos desmonta-se tudo com calma e sem força porque isso é mais geito que força.

é um filme daqueles
os do meio tens de tirar os engates dos cintos apenas um parafuso em baixo e mais tres ao meio. o resto e facil. os de tras apenas tens de tirar as laterais e tirar meia duzia de parafusos, os da frente e so puxar

é um filme daqueles
os do meio tens de tirar os engates dos cintos apenas um parafuso em baixo e mais tres ao meio. o resto e facil. os de tras apenas tens de tirar as laterais e tirar meia duzia de parafusos, os da frente e so puxar

Sendo assim entao os de tras laterais e so puxar e depois e so tirar uns parafusos e ja sai certo? os do meio e que devem de ser fudidos amigo :S

os do meio é que sao granda filme a melhor maneira e paciencia e o carro tar todo desmontado, eu por exemplo tirei a grade e a parte da grade pra trabalhar a vontade

os do meio é que sao granda filme a melhor maneira e paciencia e o carro tar todo desmontado, eu por exemplo tirei a grade e a parte da grade pra trabalhar a vontade

Sim amigo sempre e mais facil ja que tens de desmontar a parte do meio toda para poder trabalhar tanto com a parte de tras como o meio. Abraço

Back