Como tirar os frisos do 6l?

Pessoal, preciso de tirar os frisos do meu 6L porque vou comprar novos, manda-los pintar, arrancar os velhos e por os novos já pintadinhos. Aquilo é só puxar?

Abr! :)

Podes mandar pintar esses ou não???:confused:Eu ja tive a falar com o pintor e vou mandar pintar os meus.

Ao tirares estes frisos, nunca vão ficar tão bonitos como os novos e como eu não quero que pintem com eles postos...

Se o trabalho ficar bem feito acho que não se vai notar diferenças......mas eu vou pintar os meus e não vão sair do sitio!!!!!Não sei como é que o pessoal que mandou pintar os frisos fizeram!!!!!!

Se o trabalho ficar bem feito acho que não se vai notar diferenças......mas eu vou pintar os meus e não vão sair do sitio!!!!!Não sei como é que o pessoal que mandou pintar os frisos fizeram!!!!!!

Pintar os frisos sem os tirares... não aconselho, Amigo...

falo por experiencia propria...

puxa os frisos devagar!

compra os novos e manda pintar fora.....

ao descolares esses nunca mais ficam bons para voltar a colar...

quanto ao pintar no sitio, depende da paciencia do pintor... mas não ficam nem de perto tão perfeitos como pintar por colar

e não é por 5 euros em média que custa cada friso...

falo por experiencia propria...

puxa os frisos devagar!

compra os novos e manda pintar fora.....

ao descolares esses nunca mais ficam bons para voltar a colar...

quanto ao pintar no sitio, depende da paciencia do pintor... mas não ficam nem de perto tão perfeitos como pintar por colar

e não é por 5 euros em média que custa cada friso...

That's my point of view. :)

boas

e axim eu tb ando a penssar tira-los mas mesmo pr tirar...alguem ja os tirou e como??? akilo ta kom cola ou e d parafusos???

ha por ai algum projecto sem frisos que me mostre???

abraços

Boas! :)

Já liguei para lá.
Falando do 6L 3 portas:
Frisos pequenos: 2,33€+Iva cada
Frisos grandes: 6,56€+Iva cada

Pintura dos 4 frisos +/-80€

Preços SEAT. :)

boas

e axim eu tb ando a penssar tira-los mas mesmo pr tirar...alguem ja os tirou e como??? akilo ta kom cola ou e d parafusos???

ha por ai algum projecto sem frisos que me mostre???

abraços

x2
ninguem??
tinha interess em saber isto também :whistle:

Tenho quase(não é a 100%)a certeza que tem buracos. isto porque varios pintores mo disseram. na altura que tinha o meu tambem os queria tirar.

Back