Como ter uma chávena de café para canhotos

Não sei como há pessoas com tempo para isto... e eu tou a perder o meu a ver isto!!!FDX!!!

[video=youtube;IydPHhLWVoo]https://www.youtube.com/watch?v=IydPHhLWVoo&feature=relmfu[/video]
 
O YouTube foi para muitos um meio de chegar a ser famosos, para outros um meio de mostrar o nível de estupidez que as pessoas podem atingir....
 
Boas!

Não leves a mal, mas... 10.653 posts e um comentário desses.
:)

Peace
2stupid

lol, com a diferença que fui aluno exemplar, que trabalho bem, ainda ajudo no negócio da família, namoro, faço parte de várias instituições públicas, membro de uma direcção de um serviço de acção social, faço tudo a horas e não devo nada a ninguém.. :) se o meu trabalho me permite participar no fórum (até porque o meu trabalho é na net) não vejo o porquê :p
 
lol, com a diferença que fui aluno exemplar, que trabalho bem, ainda ajudo no negócio da família, namoro, faço parte de várias instituições públicas, membro de uma direcção de um serviço de acção social, faço tudo a horas e não devo nada a ninguém.. :) se o meu trabalho me permite participar no fórum (até porque o meu trabalho é na net) não vejo o porquê :p


Acrescenta aí: Sou um moderador chato.
 
lol, com a diferença que fui aluno exemplar, que trabalho bem, ainda ajudo no negócio da família, namoro, faço parte de várias instituições públicas, membro de uma direcção de um serviço de acção social, faço tudo a horas e não devo nada a ninguém.. :) se o meu trabalho me permite participar no fórum (até porque o meu trabalho é na net) não vejo o porquê :p

WIN!!! :rir:
 
Bem isto abriu-me os olhos po mundo.. Apartir de hoje serei uma pessoa rica em cultura geral e um bom cidadão !
 
Back
Top