testament 8 Jun 2007 #2 Se tiver bastante empenado basta olhar para ele, se for uma cena minima a olho ja nao se consegue ver. Aí ja tens que ir pelas causas que isso tras.
Se tiver bastante empenado basta olhar para ele, se for uma cena minima a olho ja nao se consegue ver. Aí ja tens que ir pelas causas que isso tras.
C cenouras 9 Jun 2007 #3 o sintoma que tenho é nao conseguir alinhar a direção,rotulas e etc ta tud ok.
Passarinho 9 Jun 2007 #4 cenouras disse: o sintoma que tenho é nao conseguir alinhar a direção,rotulas e etc ta tud ok. Clique para expandir... mas isso n será triangulo!??? vai ptt bem!! Last edited: 9 Jun 2007
cenouras disse: o sintoma que tenho é nao conseguir alinhar a direção,rotulas e etc ta tud ok. Clique para expandir... mas isso n será triangulo!??? vai ptt bem!!
nelinho 9 Jun 2007 #6 cenouras disse: sinceramente n sei,mas como se pode ver se sera d triangulo? Clique para expandir... Tb pode ser a manga de eixo empenada!!! Se esta estiver empenada não dá alinhamento na máquina!
cenouras disse: sinceramente n sei,mas como se pode ver se sera d triangulo? Clique para expandir... Tb pode ser a manga de eixo empenada!!! Se esta estiver empenada não dá alinhamento na máquina!
L lipo 10 Jun 2007 #7 Tens de ir por tentativas não há outra hipotese. Pode ser Triangulo suspensão,amortecedor,manga de eixo, tens de ver pelo relatorio do alinhamento qual é o valor q não da para acertar e depois ver qual é a peça(as) mais provavel de estar empenada
Tens de ir por tentativas não há outra hipotese. Pode ser Triangulo suspensão,amortecedor,manga de eixo, tens de ver pelo relatorio do alinhamento qual é o valor q não da para acertar e depois ver qual é a peça(as) mais provavel de estar empenada
C cenouras 10 Jun 2007 #8 fui á officina e o mecanico disseme que eram os casquilhos dos triangulos,é mesmo por causa disso?