Como Sangrar circuito de gasoleo de um Pd

quando mudei o filtro ao meu tambem foi so dar a chave, demorou um pouco por causa de encher o filtro dado que eu nao o enchi antes

O proprio carro tem 2 bombas de alta pressão (se não estou em erro) quando das a chave ele puxa automaticamente o gasoleo, claro que quando é para sangrar leva mais tempo. Alternativas só de empurrão, metes o carro numa descida ou alguem a puxar com um carro, metes segunda e ele haverá de pegar.

O proprio carro tem 2 bombas de alta pressão (se não estou em erro) quando das a chave ele puxa automaticamente o gasoleo, claro que quando é para sangrar leva mais tempo. Alternativas só de empurrão, metes o carro numa descida ou alguem a puxar com um carro, metes segunda e ele haverá de pegar.

dando à chave sem ligar o motor de arranque expulsa o ar que está no circuito?

quantas vezes terei eu de dar à chave, aproximadamente?

Epah vais dando a chave, se veres que não pega, mete de empurrão. Secalhar o mais facil era ires a uma oficina que eles saberão o que fazer.

a forma de sangrar os pd's é ires rodando a chave sem chegar o motor de arranque rodar... porque quando rodas ouves um barulho de algo tipo a injectar.. que é o gasoleo.. fazes isso apenas umas 10 vezes que deve ficar.. ;)

Back