Como sacar grelha central do 6L (a do simbolo)

Pessoal, para tirar a grelha central do 6L (aquela que tem o S), basta desaparafusar aqueles dois parafusos que estão no topo da grelha, mal se levanta o capot e depois puxar?

Obrigado! :)

boas...
inda hj tive q desmontar xokes... ora pra ess grelha sair teras mesmo d retirar xokes.. tens esses dois parafusos, i dps ten atras da grelha, uns "encaixes" q tens d aliviar pra sair.. e s for mesmo como minha,noa sei s regra geral e, ha outros certos encaixes q tao "derretidos" pra q a grelha nao saia mesmo, so partindo..

"pra tirar grelha, so mesmo pra trocar por outra, s nao esses encaixes deixaram de ter efeito.. tens d os cortar"..

bjihos e abraços..

Sim, é mesmo para trocar. Eu tenho duas grelhas, a que está nos choques que tenho e outra que está nos choques antigos.

Mas tou a achar estranho isso dos encaixes derretidos. Já mais alguém tirou? Foi assim em todos?

Mas tou a achar estranho isso dos encaixes derretidos. Já mais alguém tirou? Foi assim em todos?

Eu já retirei, mas o meu não tinha os encaixes derretidos...:confused:

Que encaixes é que estás a referir? Aquelas duas espécies de parafuso/rebite em plástico que fixam a grelha central?

Boas,
no meu caso tirei apenas akeles dois pinos em cima que encaixam a grelha, dps e so apanhares o jeito de puxar na vertical que ela sai!
abc[[]]

Boas,
no meu caso tirei apenas akeles dois pinos em cima que encaixam a grelha, dps e so apanhares o jeito de puxar na vertical que ela sai!
abc[[]]

É isso, só tens de retirar esses dois rebites... mas primeiro é preciso destravar os rebites, se não eles não saem sem os danificarmos. ;)

Se repararem bem, no centro desses rebites de plástico existe um pino que temos de o levantar, a única forma de o levantar é com ajuda de uma chave de fendas e tentar levantar esse mesmo pino pelo lado aposto do rebite.
Assim já sai sem dificuldade nenhuma... ;)

cumpz

esses encaixes derretidos na minha e tipo " 4 pinos" .. meteu s a grelha i dps akeceu se i esmagou se os tais pinos.. logo nao sai sem tirar isso, pois ficam "axatados" mais grosos q o buraco onde inicialment entraram.
cumprimentos

Back