Como retirar Riscos

Boas pessoal.

qual a melhor marca de massa de polir e como devo proceder para retirar/ disfarçar uns riscos no meu ibiza preto magico.

Agradeço a ajuda pois nao percebo muito do assunto.

Cumps

Last edited:
para retirar swirls (acho que se escreve assim) podiam aconselhar alguns produtos e "ferramentas" para se fazer o trabalho em casa, nao digo que seja para ficar 100% mas para melhorar em 50% o aspecto da pintura... penso que seja esta a duvida do user luby

Não faças como eu que gastei € e comprei daquelas canetas que dá na tv

Grande banhada não tira riscos nenhuns e nem era riscos fundos eram mto superficiais

Só me safei com uma maquina de polir profissional isso sim tira mesmo os riscos

tens muitas massas amigo......

http://store.carcareeurope.com/pulido-de-la-pintura/

da uma vista de olhos e ve o que te pode agradar tanto a nivel de trabalho como de euros.....

Obrigado vou ver se dou uma vista de olhos. o prob é mesmo n perceber quais as melhores

para retirar swirls (acho que se escreve assim) podiam aconselhar alguns produtos e "ferramentas" para se fazer o trabalho em casa, nao digo que seja para ficar 100% mas para melhorar em 50% o aspecto da pintura... penso que seja esta a duvida do user luby

é um pouco disso. mas tenho tb uns riscos mais fundos que nao os swirls que queria isfarçar

Não faças como eu que gastei € e comprei daquelas canetas que dá na tv

Grande banhada não tira riscos nenhuns e nem era riscos fundos eram mto superficiais

Só me safei com uma maquina de polir profissional isso sim tira mesmo os riscos

pois canetas ja me disseram k nao vale os € gastos. maquina de polir proficional n tenho. tenho k ver o k se aranja

Back