como por um gt tdi andar mto mto?

oi pessoal tenho um seat ibiza gt tdi, gostava de saber o k da e o k se pode fazer para por a minha makina andar mto :) sou mecanico mas n estou mto dentro dos diesel, trabalho quase só com hondas.:)
 
oi pessoal tenho um seat ibiza gt tdi, gostava de saber o k da e o k se pode fazer para por a minha makina andar mto :) sou mecanico mas n estou mto dentro dos diesel, trabalho quase só com hondas.:)

Então compra um honda :rir: Agora a sério, primeiro faz uma repro, depois metes bicos e turbo e ficas com uma pistola engraçada ;-) Mas se usares o search vais encontrar mta informação sobre isso
cumps
 
Para pores o carro a andar mto mto como pedes tens k gastar mto mto dinheirinho.. digo eu.. Podes sempre falar com o Areias, TdiSportR , k o dele era o 6k2 110 e a base é a mesma... E olha k o dele até andava mais ou menos ;) :rolleyes: A n ser k n o queiras a andar assim tanto ... :D

ABRAÇO
 
-Repro
-Turbo vnt20(ja fora de moda); vnt 22 ;vnt23
-Race 520
-Bomba de 12mm
-Ic frontal com uma capacidade jeitosa
-embraiagem( +/- opcional)
-Arvore de cames
-Carreto da 5 mais longo para nao ires a moer tanta rotação(obviamente nao da cv)
com este set up facilmente tiras 200cv
 
Obrigado pessoal pela informação! Será que me podem indicar alguns enderços onde possa ver material para ibizas????? E quanto ao comprar um HONDA já tive 4........!:) Tambem é um bom carro, mas agora virei-me para o diesel e tou a gostar :D
 
-Repro
-Turbo vnt20(ja fora de moda); vnt 22 ;vnt23
-Race 520
-Bomba de 12mm
-Ic frontal com uma capacidade jeitosa
-embraiagem( +/- opcional)
-Arvore de cames
-Carreto da 5 mais longo para nao ires a moer tanta rotação(obviamente nao da cv)
com este set up facilmente tiras 200cv

deskulpem a ignorancia mas o k e k e essa bomba de 12mm!?
 
é a cabeça da bomba injectora diz se 12mm porque usa um embolo de 12 a de origem é de 10mm , logo maior pressao de gajoleo logo mais debito mais power lol
 
Back
Top