Nuno_Antunes 14 Mai 2008 #1 boas pessoal, alguem me sabe dar umas dicas como mudar as lampadas da matricula dum ibiza 6L, é que comprei agora uma leds e queria trocar as lampadas... abraço
boas pessoal, alguem me sabe dar umas dicas como mudar as lampadas da matricula dum ibiza 6L, é que comprei agora uma leds e queria trocar as lampadas... abraço
Wizynoise 20 Mai 2008 #4 Atanab disse: Não tem um parafuso para desapertar no vidro que protege as lâmpadas? Clique para expandir... N. Tem é uma patilhazinha d encaixe d lado,nesse vidrinho.
Atanab disse: Não tem um parafuso para desapertar no vidro que protege as lâmpadas? Clique para expandir... N. Tem é uma patilhazinha d encaixe d lado,nesse vidrinho.
S scooter Utilizador Banido 20 Mai 2008 #5 eu mudei as minhas e fodi logo as duas lol akilo é fodido :redcard:
Wizynoise 20 Mai 2008 #6 scooter disse: eu mudei as minhas e fodi logo as duas lol akilo é fodido :redcard: Clique para expandir... Xii,eu n acho nd. Akilo é tipo as tampas dos comandos das TVs... Basta ters alguma cena (tipo faca) k entr la e é só fazer a tampa saltar fora.
scooter disse: eu mudei as minhas e fodi logo as duas lol akilo é fodido :redcard: Clique para expandir... Xii,eu n acho nd. Akilo é tipo as tampas dos comandos das TVs... Basta ters alguma cena (tipo faca) k entr la e é só fazer a tampa saltar fora.
S scooter Utilizador Banido 20 Mai 2008 #7 Wizynoise disse: Xii,eu n acho nd. Akilo é tipo as tampas dos comandos das TVs... Basta ters alguma cena (tipo faca) k entr la e é só fazer a tampa saltar fora. Clique para expandir... pois isso descobri quando elas sairaqm
Wizynoise disse: Xii,eu n acho nd. Akilo é tipo as tampas dos comandos das TVs... Basta ters alguma cena (tipo faca) k entr la e é só fazer a tampa saltar fora. Clique para expandir... pois isso descobri quando elas sairaqm
Wizynoise 20 Mai 2008 #8 scooter disse: pois isso descobri quando elas sairaqm Clique para expandir... Podias m ter perguntado ants k eu dizia-t. LOL:rir:
scooter disse: pois isso descobri quando elas sairaqm Clique para expandir... Podias m ter perguntado ants k eu dizia-t. LOL:rir:
S scooter Utilizador Banido 21 Mai 2008 #9 Wizynoise disse: Podias m ter perguntado ants k eu dizia-t. LOL:rir: Clique para expandir... :rir::rir::rir:
Wizynoise disse: Podias m ter perguntado ants k eu dizia-t. LOL:rir: Clique para expandir... :rir::rir::rir:
Wizynoise 21 Mai 2008 #10 scooter disse: :rir::rir::rir: Clique para expandir... Pois é,eu to cá é pa essas coisas. :rir: