Pedro Abreu 5 Nov 2013 #1 boas pessoal alguém me pode dizer como posso mudar a furação das jantes para 5 furos
LéniaCX 5 Nov 2013 #2 Queres mudar a furação das jantes? Ou queres alterar a furação no teu carro? Tens várias soluções, ou arranjas adaptadores de furação, ou alteras a furação nos cubos ou mandas as jantes para alterar furação numa casa de jantes.
Queres mudar a furação das jantes? Ou queres alterar a furação no teu carro? Tens várias soluções, ou arranjas adaptadores de furação, ou alteras a furação nos cubos ou mandas as jantes para alterar furação numa casa de jantes.
LéniaCX 6 Nov 2013 #4 Sim dá. Tapam a furação existente (ou não, conforme a furação) e voltama abrir nova.
Diogo_ZM 7 Nov 2013 #8 furação de 4x100 para 5x100. Existem adaptadores para isso amigo! Não sei quanto fica, mas ainda é um bocado caro! olha aqui um exemplo de umas LCR num 6k2!
furação de 4x100 para 5x100. Existem adaptadores para isso amigo! Não sei quanto fica, mas ainda é um bocado caro! olha aqui um exemplo de umas LCR num 6k2!
estronca15 Administrador Membro do Staff 7 Nov 2013 #10 todas as 3 opções são viaveis. no caso de ser transformação para 5x100 eu optaria por fazer directo nos cubos
todas as 3 opções são viaveis. no caso de ser transformação para 5x100 eu optaria por fazer directo nos cubos
Diogo_ZM 7 Nov 2013 #11 LéniaCX disse: Essa foto fui eu que tirei já há uns anos! :shock: Onde arranjaste isso? Lol Clique para expandir... Tenho um álbum de Ibizas com prai 3000 fotos!
LéniaCX disse: Essa foto fui eu que tirei já há uns anos! :shock: Onde arranjaste isso? Lol Clique para expandir... Tenho um álbum de Ibizas com prai 3000 fotos!
LéniaCX 7 Nov 2013 #12 estronca15 disse: todas as 3 opções são viaveis. no caso de ser transformação para 5x100 eu optaria por fazer directo nos cubos Clique para expandir... Nem mais, ficas com dupla furação.
estronca15 disse: todas as 3 opções são viaveis. no caso de ser transformação para 5x100 eu optaria por fazer directo nos cubos Clique para expandir... Nem mais, ficas com dupla furação.