Dragon 1 Set 2007 #1 Boas pessoal, gostava que me esclarecessem a minha dúvida. Constatou-me que seria possível ligar Amplificador ao CB do 6k2. E verdade??? Como faço??? Cumpri...
Boas pessoal, gostava que me esclarecessem a minha dúvida. Constatou-me que seria possível ligar Amplificador ao CB do 6k2. E verdade??? Como faço??? Cumpri...
backonline 1 Set 2007 #2 ja existem alguns topicos sobre isso. se o teu amp nao tem a entrada de alto-baixo, tens de compras uns conversores, e ligar aos fios que vao dar as colunas
ja existem alguns topicos sobre isso. se o teu amp nao tem a entrada de alto-baixo, tens de compras uns conversores, e ligar aos fios que vao dar as colunas
professor 7 Set 2007 #3 já ag esses conversores vendem-se (ou vendiam-se há uns anitos atrás) em lisboa na praça de espanha
Dragon 7 Set 2007 #4 hugo_tuning disse: já ag esses conversores vendem-se (ou vendiam-se há uns anitos atrás) em lisboa na praça de espanha Clique para expandir... Já mudei de ideias, agora vou alterar o CB para por rádio directo.
hugo_tuning disse: já ag esses conversores vendem-se (ou vendiam-se há uns anitos atrás) em lisboa na praça de espanha Clique para expandir... Já mudei de ideias, agora vou alterar o CB para por rádio directo.
backonline 19 Set 2007 #7 eles variam um pouco de aspecto, mas se tiveres jeito para electronica ate podes fazer tu um, aquilo so leva 5 ou 6 resistencias e talvez 1 condensador pelo que me lembro de cabeça
eles variam um pouco de aspecto, mas se tiveres jeito para electronica ate podes fazer tu um, aquilo so leva 5 ou 6 resistencias e talvez 1 condensador pelo que me lembro de cabeça