Valter.VX 20 Jun 2011 #1 [video=youtube;VWNtQYss6go]http://www.youtube.com/watch?v=VWNtQYss6go[/video]
myself 20 Jun 2011 #2 epah serio. Pancada na cabeça e pronto. . . Parece que está a ter um filho. . . .lool
RMIbiza 20 Jun 2011 #4 "Senhor....." "Eu sou o patrao dele , o que é que vai fazer a ele? " ahahahahaha LINDO!!
Valter.VX 20 Jun 2011 #5 RMIbiza disse: "Senhor....." "Eu sou o patrao dele , o que é que vai fazer a ele? " ahahahahaha LINDO!! Clique para expandir... lol mesmo.. a tipa já queria fazer queixa do tatuador ao dono.. era é o mesmo
RMIbiza disse: "Senhor....." "Eu sou o patrao dele , o que é que vai fazer a ele? " ahahahahaha LINDO!! Clique para expandir... lol mesmo.. a tipa já queria fazer queixa do tatuador ao dono.. era é o mesmo
MarcoTDI 20 Jun 2011 #7 myviski disse: epah serio. Pancada na cabeça e pronto. . . Parece que está a ter um filho. . . .lool Clique para expandir... x2! assunto resolvido
myviski disse: epah serio. Pancada na cabeça e pronto. . . Parece que está a ter um filho. . . .lool Clique para expandir... x2! assunto resolvido
andrej 20 Jun 2011 #8 como se uma tatuagem fosse motivo para isto tudo lol, o homem ainda nem lhe tinha tocado já ela berrava,,,
como se uma tatuagem fosse motivo para isto tudo lol, o homem ainda nem lhe tinha tocado já ela berrava,,,
LiMIANO_89 20 Jun 2011 #9 imagino o que ela deve gritar quando a agulha é grossa :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Diego 21 Jun 2011 #10 Quem ja tem sabe que doi, dependendo do sitio a dor e mais forte ou nao. mas nao e caso para aquilo tudo. yah doi, mas nao e assim tanto....
Quem ja tem sabe que doi, dependendo do sitio a dor e mais forte ou nao. mas nao e caso para aquilo tudo. yah doi, mas nao e assim tanto....
Luís Salvador 21 Jun 2011 #11 Quer dar para jovem depois olha... Ficasse em casa a fazer o almoço para o marido lol
Valter.VX 21 Jun 2011 #12 Luís Salvador disse: Quer dar para jovem depois olha... Ficasse em casa a fazer o almoço para o marido lol Clique para expandir... LOLOL realmente.. a fazer umas apple pies
Luís Salvador disse: Quer dar para jovem depois olha... Ficasse em casa a fazer o almoço para o marido lol Clique para expandir... LOLOL realmente.. a fazer umas apple pies