RCpowered 24 Jan 2012 #1 [video=youtube;r4i5V2TLXzI]http://www.youtube.com/watch?v=r4i5V2TLXzI&feature[/video] Talvez isto seja como que uma regra, mas acredito que não há regra sem excepção..!! Cumprimentos, RC
[video=youtube;r4i5V2TLXzI]http://www.youtube.com/watch?v=r4i5V2TLXzI&feature[/video] Talvez isto seja como que uma regra, mas acredito que não há regra sem excepção..!! Cumprimentos, RC
RCpowered 24 Jan 2012 #3 DeBoYe_ML disse: foge antes que a brigada apareca xD Clique para expandir... Um rais venha que me foda... a sério?! Até fiz pesquisa e não encontrei nada...vou deixar de postar vídeos..! Abraço
DeBoYe_ML disse: foge antes que a brigada apareca xD Clique para expandir... Um rais venha que me foda... a sério?! Até fiz pesquisa e não encontrei nada...vou deixar de postar vídeos..! Abraço
FQV 24 Jan 2012 #4 DeBoYe_ML disse: foge antes que a brigada apareca xD Clique para expandir... loool Eu nao sou nada apologista de brigadas de 're.post', mas as vezes mijo.me a rir com alguns comentarios...
DeBoYe_ML disse: foge antes que a brigada apareca xD Clique para expandir... loool Eu nao sou nada apologista de brigadas de 're.post', mas as vezes mijo.me a rir com alguns comentarios...
DeBoYe_ML 24 Jan 2012 #5 FQV disse: loool Eu nao sou nada apologista de brigadas de 're.post', mas as vezes mijo.me a rir com alguns comentarios... Clique para expandir... ja a bue que nao os vejo ai com os cartazes a dizer repost xD antigamente era quase todos os dias eles ai fardados a caça da multa xD
FQV disse: loool Eu nao sou nada apologista de brigadas de 're.post', mas as vezes mijo.me a rir com alguns comentarios... Clique para expandir... ja a bue que nao os vejo ai com os cartazes a dizer repost xD antigamente era quase todos os dias eles ai fardados a caça da multa xD
PTiago 24 Jan 2012 #6 DeBoYe_ML disse: ja a bue que nao os vejo ai com os cartazes a dizer repost xD antigamente era quase todos os dias eles ai fardados a caça da multa xD Clique para expandir... é da crise.. btw,
DeBoYe_ML disse: ja a bue que nao os vejo ai com os cartazes a dizer repost xD antigamente era quase todos os dias eles ai fardados a caça da multa xD Clique para expandir... é da crise.. btw,
LiMIANO_89 24 Jan 2012 #8 DeBoYe_ML disse: ja a bue que nao os vejo ai com os cartazes a dizer repost xD antigamente era quase todos os dias eles ai fardados a caça da multa xD Clique para expandir... sabes que nem todos levavam isso pa brincadeira XD e pensavam que a brigada ia mesmo multar looool isso do repost acontece XD
DeBoYe_ML disse: ja a bue que nao os vejo ai com os cartazes a dizer repost xD antigamente era quase todos os dias eles ai fardados a caça da multa xD Clique para expandir... sabes que nem todos levavam isso pa brincadeira XD e pensavam que a brigada ia mesmo multar looool isso do repost acontece XD