Como colocam p/ex o endereço do Ibiza Club nos carros ?

Vi no carro do Tiago e noutros publicidade aqui ao forum (foi assim que o conheci). Como colocam as letras ? Como é feito ? Papel autocolante recortado ?
 
pedes a um admin, de preferencia o mais perto da tua zona e ele vende-te, ou então tornas-te sócio do clube e tens um de borla.

Abraços
 
Es de onde?
Se fores da zona de lisboa, amanha na A5... por volta da 00, vou la estar e levo autocolantes.
 
Meia-Noite ? Épa... mais cedinho. Tou lá até as 20.30 +/- mesmo onde voces se encontram. O Tiago e Krubs sabem eh eh ! Ou se fores meter gasosa ou Coca-Cola podes tentar deixar (se gratuito) na caixa quando fores pagar ! Para entregár ao David...
Ou então por correio, envio-te uma carta já selada, como quiseres.
Existe varias cores ? Vermelho ? É que em preto no meu não se vê :)
 
David (DeltaFox) disse:
Meia-Noite ? Épa... mais cedinho. Tou lá até as 20.30 +/- mesmo onde voces se encontram. O Tiago e Krubs sabem eh eh ! Ou se fores meter gasosa ou Coca-Cola podes tentar deixar (se gratuito) na caixa quando fores pagar ! Para entregár ao David...
Ou então por correio, envio-te uma carta já selada, como quiseres.
Existe varias cores ? Vermelho ? É que em preto no meu não se vê :)

Faz-te sócio do clube, e tens direito a autocolante grátis.
 
Já dei uma olhadela no topico sobre como nos tornarmos socios mas gostava de mais pormenores. 5 euros anuais e temos cartão e autocolante. A lista completa de locais para descontos é a exposta? Não costumo comprar material mas pode dár jeito.
Nesse caso para os não socios o autocolante é pago ? Quanto ?
 
Last edited:
Para não sócios custa 1.50 euros.

Em relação a ser sócio... este fim de semana! vou criar um novo topico sobre o assunto. Neste momento esta fechado a entrada a novos sócios.

Em relação aos Toculantes, existem em cinza e preto.
Eu estou a trabalhar e só chego a bomba por volta das 00:10.
 
Ok. ... nesse caso temos de combinar outra forma. As cores realmente podem ser um problema, a cór do carro é cinza escuro !

Não tens o Logo da tua assinatura em maior ? Para imprimir ;)
 
Hoje vou estar na A5... apartir das 22:30!

Se kiseres o toculante! :D

Quem quiser pode la passar...

Em relação a cena da assinatura.... não tnh!
 
Back
Top