fabregas 22 Mai 2012 #1 Alguém sabe se dá para aplicar coils de 6k2 em 6k e o que é preciso alterar? Falaram-me que bastava trocar os cabeçotes da frente porque atrás é igual nos dois modelos. Cumps.
Alguém sabe se dá para aplicar coils de 6k2 em 6k e o que é preciso alterar? Falaram-me que bastava trocar os cabeçotes da frente porque atrás é igual nos dois modelos. Cumps.
pedroRUSSO 22 Mai 2012 #2 axo que mesmo isso amigo. e so trocar os cabeçotes. mas os entidos que se cheguem a frente
fabregas 23 Mai 2012 #4 Abri o tópico só mesmo para confirmar, para depois não dar barraca ao montar. Abraço
Pedro_Pipoca 23 Mai 2012 #5 fabregas disse: Abri o tópico só mesmo para confirmar, para depois não dar barraca ao montar. Abraço Clique para expandir... nao te preocupes com isso que monta-e no sitio do costume Abraçada
fabregas disse: Abri o tópico só mesmo para confirmar, para depois não dar barraca ao montar. Abraço Clique para expandir... nao te preocupes com isso que monta-e no sitio do costume Abraçada
fabregas 23 Mai 2012 #6 Pedro_Pipoca disse: nao te preocupes com isso que monta-e no sitio do costume Abraçada Clique para expandir... Então é de confiança.. Abraço
Pedro_Pipoca disse: nao te preocupes com isso que monta-e no sitio do costume Abraçada Clique para expandir... Então é de confiança.. Abraço
M4ST3R 23 Mai 2012 #7 Olha tambem estou para montar coils no meu! esses cabeçotes ficam a um preço em conta? Abraço
cesar92 23 Mai 2012 #8 nao sei se te ajuda mas aqui vai http://ww38.c-speedracing.com/howto/coilover/coilover.php
fabregas 24 Mai 2012 #9 EstacaPT disse: Olha tambem estou para montar coils no meu! esses cabeçotes ficam a um preço em conta? Abraço Clique para expandir... Não faço ideia. Abraço
EstacaPT disse: Olha tambem estou para montar coils no meu! esses cabeçotes ficam a um preço em conta? Abraço Clique para expandir... Não faço ideia. Abraço