Como abrir o carro sem a chave ? Ficou na ignição

Boas, aconteceu me o impensável, meti as chaves na ignição e sai e deixei a porta encostada, nem está bem fechada, entretanto o carro fechou-se sozinho como faço para poder abrir agora o carro ?

o carro é um seat ibiza 6l fr 2006
nao tenho chave dupla :x

Aguardo sugestões, URGENTE !!!

A mim aconteceu a mesma coisa, mas tinha carro a trabalhar. Mas a minha sorte tinha a chave suplente e estava em casa. Pois men assim e difícil. Só numa maneira radical. Partir o vidro.

mas a cena é que tenho o carro numa garagem com cameras e tudo :x vao pensar que estou a roubar o carro, e depois nao queria partir visto que esta escurecido depois a seguradora só me paga o vidro mas escurecer o vidro nao pagam né ?

parto o vidro e o que digo a seguradora ?

tens seguros contra todos? se sim e partires o vidro dizes que te partiram. Mas antes disso , parte o vidro mais facil de pôr, por exemplo os de traz caso seja comercial(caso consigas chegar a chave). cmps

Tenta baixar o vidro e com um arame chegar à chave :D é grande aventura mas num Renault 5 uma vez no meio do nada conseguimos e viemos alegres para casa :D abraço amigo

Se tens cameras e tal, a melhor maneira e chamar alguém responsável ou ate mesmo a policia explicar a situação. Para partires o vidro sem problemas

isso quer dizer que tens o switch da fechadura dessa porta avariado e como tal não foi detectado que a porta foi aberta e o sistema de segurança voltou a trancar o carro

Contacta uma casa de Chaves e fechaduras aí da zona (ex: Chaviarte) e eles vão lá tratar disso. A maior parte das vezes conseguem abrir a porta sem estragar nada ou partir qualquer tipo de vidro. Abraço.

bem, onde tenho o carro nao tem cameras, posso partir o vidro do lado do condutor e a carglass vem reparar ao sitio ?

Tenho segurado os vidros logo só tenho de dar uma caução que depois me é reembolsada. mas depois a pelicula é rapido de meter ? ou dá para meter ao mesmo tempo que metem o vidro ?

mas o problema é que secalhar nao me o metem antes de quinta feira :s há alguem que tenha aqui um a venda o de tras ?

Se a porta está só "meio fechada" não dá para meteres um arame e abrir a porta?

Isso do vidro partido podes dizer que estavas a fechar o vidro e qdo ele bateu em cima estalou todo e partiu-se.

Se tens seguro contra vidros mete pó seguro. Ao ligares para a car glass dizes que é pó seguro. Ainda te mudam isso hj a mesma. E eles tratam de tudo com o seguro.

Back