NetOrc 27 Mai 2008 #1 Não sei se é o local mais ideal, mas visto serem praticamente todos a diesel... Disseram-me que os carros comerciais, não podem andar a mais de 110km/h em auto-estrada.. É isto verdade? Ou podem fazer os 120km/h legalmente?
Não sei se é o local mais ideal, mas visto serem praticamente todos a diesel... Disseram-me que os carros comerciais, não podem andar a mais de 110km/h em auto-estrada.. É isto verdade? Ou podem fazer os 120km/h legalmente?
Trbks 27 Mai 2008 #2 NetOrc disse: Não sei se é o local mais ideal, mas visto serem praticamente todos a diesel... Disseram-me que os carros comerciais, não podem andar a mais de 110km/h em auto-estrada.. É isto verdade? Ou podem fazer os 120km/h legalmente? Clique para expandir... Disseram.te bem então...mas isso desde sp!!!!loool Abraço.
NetOrc disse: Não sei se é o local mais ideal, mas visto serem praticamente todos a diesel... Disseram-me que os carros comerciais, não podem andar a mais de 110km/h em auto-estrada.. É isto verdade? Ou podem fazer os 120km/h legalmente? Clique para expandir... Disseram.te bem então...mas isso desde sp!!!!loool Abraço.
States 27 Mai 2008 #4 codigo da estrada é o mesmo... mas os moinas n te f***** se fores "só" a 120...
NetOrc 27 Mai 2008 #5 Na altura nunca liguei muito a carros comerciais lol Bom, sendo assim... Lloolol