T10 6 Nov 2008 #1 o meu carro (ibiza fr - 2007) tem comandos no volante para o rádio...se eu quiser trocar de rádio os comandos funcionam? cumprimentos
o meu carro (ibiza fr - 2007) tem comandos no volante para o rádio...se eu quiser trocar de rádio os comandos funcionam? cumprimentos
MagaDS 7 Nov 2008 #2 T10 disse: o meu carro (ibiza fr - 2007) tem comandos no volante para o rádio...se eu quiser trocar de rádio os comandos funcionam? cumprimentos Clique para expandir... só se comprares um radio que vem com um modulo que o capacite pra o efeito, e atenção que só o modulo custa mais que um radio , pelo que tenho conhecimento :redcard: mas é possivel
T10 disse: o meu carro (ibiza fr - 2007) tem comandos no volante para o rádio...se eu quiser trocar de rádio os comandos funcionam? cumprimentos Clique para expandir... só se comprares um radio que vem com um modulo que o capacite pra o efeito, e atenção que só o modulo custa mais que um radio , pelo que tenho conhecimento :redcard: mas é possivel