Comandos no volante deixaram de funcionar!! 6l

Pois é, como o titulo diz os comandos do volante do meu 6l, deixaram de funcionar de um momento para o outro. Sempre funcionaram perfeitamente, mas agora posso carregar no que carregar, que não muda nada.
Alguem que me possa ajudar?!

Desde já o meu obrigado
S1lv3r

Nop, não é da ligação no radio. Hoje com alguma dificuldade retirei o radio para fora e esta tudo bem ligado. Continua tudo na mesma, mais alguma sugestão??

Obrigado na mesma joão mateus

só se tiveres alguem conhecido com um carro igual com comandos que te deixe experimentar e fazes a troca de maneira a tentares perceber se é dos comandos mesmo ou da instalação do carro

Os meus têm um prob parecido, do tipo so mudam apos uma grande pressão no botao. Será o sistema por dentro que esta meio solto? Sera que se levar a um electricista consigo ter o prob resolvido.

s1lv3r, desculpa a invasão do topic...

Os meus têm um prob parecido, do tipo so mudam apos uma grande pressão no botao. Será o sistema por dentro que esta meio solto? Sera que se levar a um electricista consigo ter o prob resolvido.

s1lv3r, desculpa a invasão do topic...

se fosses de perto ainda te dava uma ajuda a desmontar isso para vermos o estado por dentro amigo
mas de lisboa a beja ou de beja a lisboa ainda é uma boa distancia

Back