comando n funcina

n sei o q se passa mas n consigo trancar as portas do carro c o comando.ja mudei pilhas e n da nada. sera da configuraçao? cm faço isso? se alguem me poder ajudar agradeço...um abraço
 
Deixa la nao es o unico..... ! no meu tambem acontece isso ja mudei pilha e so abre as vezes ! por vezes abre melhor de longe do que perto,outras nem isso !
 
mas n tem nada a ver c o fecho centralizado pk se assim fosse tambem n dava quando abrou ou fecho o carro c a chave no canhao.o problema é mesmo a falta de configuracao do comando.
 
n sei o q se passa mas n consigo trancar as portas do carro c o comando.ja mudei pilhas e n da nada. sera da configuraçao? cm faço isso? se alguem me poder ajudar agradeço...um abraço

Para programares fazes:

Rodas a chave na ignição até à posição de luzes acesas (luz bateria etc) e desligas e tiras a chave fora do canhão.

Depois carregas permanentemente num botão qualquer (manténs pressionado) e carregas 3 vezes no outro, depois largas ambos...

Se o carro se trancar e destrancar, está então o comando programado...
 
continua na mesma

olha antonio ja fiz o q me disseste pa fazer mas continua na mesma.depois de pressionar um botao e carregar tres vezes no outri a luz da chave fica a piscar mas as portas n trocam nem abrem,fica tudo na mesma.q achas q possa ser?
 
olha antonio ja fiz o q me disseste pa fazer mas continua na mesma.depois de pressionar um botao e carregar tres vezes no outri a luz da chave fica a piscar mas as portas n trocam nem abrem,fica tudo na mesma.q achas q possa ser?

Se fica a piscar é porque não está a comunicar com o carro! Prorque quando fazes esse processo (carregar num botão permanentemente e 3 vezes no outro) a luz fica acesa permantentemente, tipo "sistema em aberto" à espera de carro para comunicar.

E isso de ires à ignição ligar luzes e desligar é para colocar a carro a "enviar frequência"

Essa é a chave que sempre foi do carro? Não tens um amigo que te empreste a chave do carro dele para testar no teu?

Fazes os mesmo passo, ligas a ignição e tal com a tua chave, mas depois programas a dele...

Pode ser a receptor do fecho central que avariou. :confused:
 
olha antonio ja fiz o q me disseste pa fazer mas continua na mesma.depois de pressionar um botao e carregar tres vezes no outri a luz da chave fica a piscar mas as portas n trocam nem abrem,fica tudo na mesma.q achas q possa ser?

Agora é que vi que és da costa...

Se não tiveres ninguém assim derrepente, passa no encontro da costa 5ª feira que eu ou outro qualquer te ajudamos!
 
passo por la..

se calhar foi mesmo isso o receptor q avariou.eu ja fiz essa operacao mas c a chave no canhao e o carro a trabalhar.sabes q aconteceu?qd abri o carro c a chave e pus o carro a trabalhar o alrme disparou.eu tou na costa todas as 5as. esta quinta vou la ter ctg e tu ves isso.tens q carro? tens de me dar o teu contacto para te ligar.um abraço
 
o meu carro tb tem esse prob
ja tentei como disseram mas nada
eu carrego num botao a luz acende dps carrego 3* no outro a luz apaga e quando deixo de carregar a luz pisca 5* e dps nao faz mais nada.
 
se calhar foi mesmo isso o receptor q avariou.eu ja fiz essa operacao mas c a chave no canhao e o carro a trabalhar.sabes q aconteceu?qd abri o carro c a chave e pus o carro a trabalhar o alrme disparou.eu tou na costa todas as 5as. esta quinta vou la ter ctg e tu ves isso.tens q carro? tens de me dar o teu contacto para te ligar.um abraço


Tens PM com o meu contacto.

Amanha liga-me prai as 23H30, que eu estou lá na Costa. Ou pergunta por mim...

Tenho o Ibiza que está no meu avatar (05-87-SI)!

Depois vemos lá isso..
 
O mal é geral, no meu acontece exactamente o mm, ja me disseram k se programásse uma chave ponta e mola nova resolvia o problema.
 
sim isso é verdade..ja comprei uma e altrei so a chave e o chip e ficou novo:) fala c o flying saxo ele tem dissoa venda.um abraço
 
Back
Top