comando ibiza 2001 6k2

boas pessoal. Aconteceu-me que o meu comando começou a não funcionar, e eu pensando que era da pilha, desmontei o comando e comprei umas novas... Acontece que mesmo assim o comando nao funciona, apenas pisca uma luz vermelha que tem no respectivo comando. Será que o comando ficou desprogramado ao retirar a pilha?
 
isso também aconteceu comigo e foi so o comando que com a falta de pilha desprogramou.
isso basta colocares a chave na ignição do carro, rodares ate aparecerem os indicadores do oléo, bat, etc, retiras logo e enquanto seguras o botao de trancar, carregas 3 vezes no botao para destrancar...o carro deve trancar e destrancar logo sozinho...e tá a bombar...

depois conta ai se funcionou...(comigo foi assim que fiz e ficou a bombar...)

abc
 
isso também aconteceu comigo e foi so o comando que com a falta de pilha desprogramou.
isso basta colocares a chave na ignição do carro, rodares ate aparecerem os indicadores do oléo, bat, etc, retiras logo e enquanto seguras o botao de trancar, carregas 3 vezes no botao para destrancar...o carro deve trancar e destrancar logo sozinho...e tá a bombar...

depois conta ai se funcionou...(comigo foi assim que fiz e ficou a bombar...)

abc

ya men funcionou. obrigadao... esta a funcionar as mil maravilhas :D:D
 
Back
Top