Comando abertura/fecho portas

Boas!
De há uns tempos para cá, a chave com comando de origem começou a falhar, pensou-se que fossem das pilhas, trocou-se e nada feito. Para abrir ou fechar tinhamos que estar junto ao vidro e insistir no comando da chave até que deixou de dar... Pelo que já tinha visto por cá, era da praxe o comando a dada altura dar o berro... assim se pensou. Adquiri um comando da mesma frequencia aqui a um user do forum, programei e não deu o sinal habitual de trancar nem destrancar. Ou seja fica igual não fecha nem abre ou não aceita a programação. O que poderá ser meus caros? O "receptor" no interior do carro? Onde fica?
Vou jantar, que hoje o Seat tá dar dor de cabeça e de barriga :cryy:
Bem haja a todos!
 
Olha no meu tb me aconteceu a mesma coisa, mudei as pilhas do comando pensando que seria disso, mas afinal era mesmo do receptor de infra vermelhos da viatura que tinha pifado, há ja 2 anos que o mudei e rola na perfeição.
Abr.
 
O Receptor fica debaixo do tablier mesmo no centro dele mas debaixo, se for radio, caso contrario é por infravermelhos e esta no espelho, de quaqluer forma acho que o rapaz ja ta desenrascado certo???:)


EDIT: parece que nao, de qq forma tenho aqui um receptor radio e a centralina do fecho central com alarme, nada como se exprimentar se vieres ter comigo ao porto para a semana ( combinando se com antecedencia )
Pode tambem ter a vr com a bomba ,estar danificada, mas isto nao tenho a certeza.
 
Last edited:
Boas! Face ao comando que arranjei eu penso que aquilo seja por rádio? é de um 6k... Se fosse a bomba, não iria interferir mesmo quando a abertura se efectuasse através da porta? É que abrindo com a chave na porta o fecho central abre as 4 portas sem problema. Aquestão é mesmo com o comando... como tenho o original e aquele que comprei. fiz a programação e nada feito... não dá sinal de vida... Ou quem sabe estarei a errar em algo! Dai eu pensar que seja mesmo da central de comando ou receptor como queiram entender!
God dam'it :axe:Arbaços
 
O comando que tens foi oq ue te vendi, e sei que esta bom pois tinha o programado recentemente num carro quando tive a fazer uns testes e alem de o rapaz ter o comando estragado tinha tambem a bomba.

De qq forma, se nao é comando... pode ser a central! nada como se exprimentar.

A programaçao como fizeste? tens que rodar a chave na igniçao e depois tira la
e programar carregando no botao de fchar e ao mesmo tempo tres vezes no de abrir
ele vai actuar sobre o carro.
 
Boas. Sim efectuei a programação dessa maneira, mas não resultou. Qd o comando funcionava para abrir ou fechar tinhamos que estar junto do vidro para que aquilo actuasse. Pensei sempre da chave, pq ja tem um desgaste acentuado... Quanto ao receptor é so testando mesmo!
Abraço
 
Back
Top