Com cabo mas sem programa

Boas pessoal,

Tenho um amigo que me vai emprestar o cabo para ligar o pc ao meu manco, só que ele já não sabe do cd de instalação do programa e o pc dele pifou!! Dá para arranjar o programa novamente sem custos? Já agora queria saber qual a versão a utilizar... O cabo dele penso ser o 908 (pelo menos foi o que ele me disse) e o meu pc tem o windows 7...

Agradecia uma ajudinha :D

cumps

Bom dia pessoal,

Aqui o grande bluedreamtdi já me orientou algumas versões do VCDS!! Obrigado ;)

Agora tenho uma questão: para o cabo 908 posso usar que versão de software? :s

Cumps

Amigo eu tenho esse cabo e claro esse soft é só dizeres como queres que te envie abraço aguia1
Boas pessoal,

Tenho um amigo que me vai emprestar o cabo para ligar o pc ao meu manco, só que ele já não sabe do cd de instalação do programa e o pc dele pifou!! Dá para arranjar o programa novamente sem custos? Já agora queria saber qual a versão a utilizar... O cabo dele penso ser o 908 (pelo menos foi o que ele me disse) e o meu pc tem o windows 7...

Agradecia uma ajudinha :D

cumps

Boas amigos,

Instalei o soft 908 no windows 7 e instalei o cabo... Até aqui tudo bem... Quando liguei o cabo ao pc e tentei abrir o soft ele demora algum tempo e acaba por dar erro "Time out" e não abre o programa... Que faço??

Boas amigos,

Instalei o soft 908 no windows 7 e instalei o cabo... Até aqui tudo bem... Quando liguei o cabo ao pc e tentei abrir o soft ele demora algum tempo e acaba por dar erro "Time out" e não abre o programa... Que faço??

abre primeiro o programa
ligas o cabo
fazes o teste de ligaçao no programa
deve ficar a bombar ;)

quando quiseres. Se eu souber fazer faço. Se não souber normalmente procuro aprender. Se tu souberes fazer empresto o cabo e tu fazes lol

oh é mais por brincadeira... Só para ver como é... E queria ficar com o programa para o rapaz que emprestou o cabo... Mas está dificil...

Back