Leth 11 Dez 2008 #1 Alguém conhece as colunas da marca HMH? Tenho um amigo que quer montar num ibiza mas não sabe se são boas ou não.
Alguém conhece as colunas da marca HMH? Tenho um amigo que quer montar num ibiza mas não sabe se são boas ou não.
Creative 12 Dez 2008 #2 Em que carro? São de vias separadas? A marca naõ é grande coisa, e pelo menos antigamente só era vendida numa loja online em Portugal... eu juntava uns trocos e deixava essas de lado. Cumpts
Em que carro? São de vias separadas? A marca naõ é grande coisa, e pelo menos antigamente só era vendida numa loja online em Portugal... eu juntava uns trocos e deixava essas de lado. Cumpts
Cupra_RTDI 12 Dez 2008 #4 Leth disse: É num 6k. Sim são de vias separadas. Cumps. Clique para expandir... Se são de vias separadas já é um bom indicador...sao de quantos wrms? dependentemente do que se quer gastar ah smp muita escolha
Leth disse: É num 6k. Sim são de vias separadas. Cumps. Clique para expandir... Se são de vias separadas já é um bom indicador...sao de quantos wrms? dependentemente do que se quer gastar ah smp muita escolha