Colunas de tras sem som

Boas ppl.
Comprei um ibiza em 2ª mao que sem radio de origem. Acontece que so as colunas da frente é que tem som.
Isto pode ser derivado ao radio n ter capacidade pa ligar as colunas de tras ou como nao trazia radio de origem, simplesmente eles nao puseram as colunas de tras??
Ajudem-me se puderem :)
Abraços

Boas ppl.
Comprei um ibiza em 2ª mao que sem radio de origem. Acontece que so as colunas da frente é que tem som.
Isto pode ser derivado ao radio n ter capacidade pa ligar as colunas de tras ou como nao trazia radio de origem, simplesmente eles nao puseram as colunas de tras??
Ajudem-me se puderem :)
Abraços

Axo que o radio de origem só tem capacidade pa 4 colunas, porque ao fazeres o balanço Frente/tras, ele alterna entre cima baixo...com o novo radio, ao fazer esse mesmo balanço, alterna entre frente/tras como era suposto:D

Mas o carro n trazia radio de origem. Kuando faço balanço ele alterna entre eskeda e direita. a tras nem seker toca. Entao se o radio de origem so tem capacidade pa 4 colunas, para que estão os furos la a tras? para se nos quisermos por?
abraço

Se o teu ibiza for um comercial é normal k não tenha colunas atrás...

Qual é o teu ibiza? É um 6l?

Não é um comercial. sim é um 6l, plo menos ta la isso no livrete lol 1.4 tdi 75cv
tem 4 espaços atras que eu pensava que era colunas, mas plos vistos so tem mm os furos... de la n sai som:(
abraço

Pessoal, ja descobri k o carro n tras colunas atras e por isso ja tratei de arranjar umas alpine bem porreiras. Agora keria por favor que alguem me ajudasse em como monta-las.
Em principio devo ter k tirar os bancos e o revestimento interior, obvio, mas se alguem me podesse dar umas dicas sobre a forma como sacar o interior da porta e dos bancos era porreiro. Se houvesse fotos melhor ainda:D
abraço a tds

Pois é meus amigos, acho que fomos todos “enganados”, é que os nossos Ibizas, além de não terem colunas de som tb não têm os respectivos suportes para as ditas.
Falo pelo meu, claro... tenho tb um 1.4 TDI, 3 portas, 5 lugares
Um abraço a todos

Pois é meus amigos, acho que fomos todos “enganados”, é que os nossos Ibizas, além de não terem colunas de som tb não têm os respectivos suportes para as ditas.
Um abraço a todos

Bom, entao plos vistos estamos todos no mesmo. Entao e o k que ha a fazer nesta situação?
cumps

Bem, então é assim, do pouco que sei e do que já vi aqui no fórum, há pelo menos três opções:
- 1ª - Ir ao concessionário seat e comprar o kit completo (suportes e colunas de som) +- 135€, a acrescentar 2 horas de mão de obra, 35€ cada.
- 2ª - Pelo que ouvi dizer, ir ao mesmo concessionário e comprar só os suportes, rondam os 19/20€ cada, depois acrescentar colunas, twiters e não de obra.
- 3ª – Acho que na praça de Espanha tb há desse material (ouvi dizer)
É tudo o que sei...
Um abraço

Axo que vale a pena ir a seat comprar os suportes e montar em casa. As colunas ja as tenho n vou gastar nada nelas, por isso axo k vou por esta opção.
Se um gajo se vir arrasca a montar e for la, eles a partida fazem isso, nao? Mesmo sendo nos a levar o material todo, e pagamos-lhes so a mao de obra.
Abraços

Um abraço a todos

E será que tb n tem os fios de ligação?
Se nao tiver isso da mt trabalho a por?
Pq tnh um rapaz k me faz isto por 75 euros se tiver k levar fios.
Ja lhe levo as colunas e os suportes, ele so precisa de por fios. Axam mt caro?

cumps

Back