Colocar simbolos

Boas pessoal, keria retirar uns simbolos do meu fr e coloca-los noutro local, mas tnh um dilema, com k cola devo cola-los???E para retirar sai facilmente?
Aguardo respostas.
Cumps
 
aquilo ta colado com fita dupla face escura
para tirares passa entre o simbolo e a chapa fio de pesca que corta a fita e depois para colares novamente tens de por outra vez fita dupla face mas nao ponhas da branca dos supermercados compra numa loja de peças de automoveis que eles tem isso
 
aquilo ta colado com fita dupla face escura
para tirares passa entre o simbolo e a chapa fio de pesca que corta a fita e depois para colares novamente tens de por outra vez fita dupla face mas nao ponhas da branca dos supermercados compra numa loja de peças de automoveis que eles tem isso

Obrigado pela dica.N da pa colar c supercola 3?
é k tnh d colar os tdi's noutro lado e akilo sao letras mt pekenas e é pa colar numa zona d plastico...
Abraço
 
compra a fita é a melhor opçao pois se te fartares podes sempre arrancar e colar noutro sitio ou no sitio original
por exemplo eu tive um 6k e um 6k2 e tirei a ambos as letras da mala mas quando os vendi colei novamente e ficou como o original
 
compra a fita é a melhor opçao pois se te fartares podes sempre arrancar e colar noutro sitio ou no sitio original
por exemplo eu tive um 6k e um 6k2 e tirei a ambos as letras da mala mas quando os vendi colei novamente e ficou como o original

ok, vou comprar exa fita, mas vou ter d arranjar mt paciencia pk akilo sao as letras tdi do 6l, ou seja coisa mt pekena...:D
 
Back
Top