diz-me mais ou menos onde fica pk nao conheço nada dai, ja agora se arranjares contactos agradeciaLeth disse:Claudiocar em Leiria colocam por 150€
sabes o nome da casa?Leth disse:Se conheceres +/- Leiria, fica ao pé da estação de comboios.
thanksLeth disse:Claudio Car.
k2o3 disse:Ja agor alguem sabe aki na zona de almada??
[FCS]alfamax disse:O Sérgio (TdiSport) sabe de um que mete por € 100.00 nos 5 vidros. Trabalho 5*.
Thanks , ja m tinhas dito mas ja num sabia kem era... Abraço[FCS]alfamax disse:O Sérgio (TdiSport) sabe de um que mete por € 100.00 nos 5 vidros. Trabalho 5*.
Dp d ir á IPO keria meter, dp aviso-t... AbraçoTDISport disse:qq coisa manda PM.
AlexandreTDI disse:tenham atenção com isso!! É que se depois quiserem chatear na inspecção podem faze-lo!! Tenho amigo meu que já visitou todos os centros na zona norte e em todos reprovam o carro. Ele também tem um exagero de escurecimento. mas que o carro fica mt bem assim, lá isso fica.
Red_Ibiza disse:e nao há ninguém que faça isso caseiramente...por a pelicula...eu contribuo com as peliculas e umas bejecas....e alguém contribui com a mao de obra...
White_TDI disse:com bejecas nao devem ir la... aquilo dá trabalho e requer paciencia....