Colectores do manco?

É verdade que os colectores são um ponto fraco do 1.4TDi? Isto é, quando o carro tem repro mais forte costumam ceder é isso?
 
acho que isso acontecia com frequência, mesmo de origem, nos mancos antes de 2001 (polos)

não sei se isso já foi rectificado pelas marcas do grupo VAG mas espero que sim :roll:

não estou para a andar a ter fugas :? :?

mas acho que é obvio que se tiver de existir uma fuga, essa aparecerá mais depressa num carro reprogramado....

conheço quem ainda não tenha tido problemas..mas também temos o caso do leonardo que está sempre a rachar colectores :lol:

Ps: uma boa solução/ajuda para o caso, é retirar o catalisador de maneira a baixar a temperatura à saída do turbo e nos colectores ;-)
 
Se não vais por carga nisso.. deixa-te é estar quieto.

Todavia é como te disse acima.. fala lá com os donos dos mancos "verga aço" que comem fugas de colectores ao pequeno almoço... eles já são mt batidos no assunto!! :twisted:
 
Não percebeu... eu explico como se fosses uma criança de 4 anos. :rolleyes:
Antes de "por carga" quero prevenir problemas... por ex. radiador de óleo, colectores "reforçados", turbo, travões, pneus, etc. Depois disto ai sim leva repro da PKP. ;)
 
Para o teu manco.. aqui vai uma lista de mods para as quais devias avançar

KW V2
Turbo VNT22 hibrido
Injectores
IC Cupra
Kit AP Racing
Jantes 7,5x17
Escape Directo e Remoção do Cat
Neons Vermelhos Piscantes
Frisos Cromados
Mijas com Neons
Jantes pretas com neons vermelhos na cava da roda
Radiador para a agua dos mijas
Nitro
Sinoblocos Cupra
Capot Carbono
6 saidas de escape, 4 na traseira e 2 nas laterais tipo Volvo B10M (as lagartas)
Toculante "Tuning Não é Crime"
Cromados à volta da matricula
"Pipos" vermelhos
Marca dos pneus com contornos a branco
Tribais nas portas e fogo a sair do capot
Instalação de um segundo motor de 3 cilindros na mala... com os respectivos diferenciais do Leon Cupra 4 ficando assim um AWD 6cilindros.

Força com o Projecto caro lamp! :D :D
 
voltando ao tópico, esses senhores que comem colectores com fugas ao pequeno almoço podiam dizer como se pode tentar solucionar o problema

nada que uma repro soft não resolva :D
 
Farokinha disse:
voltando ao tópico, esses senhores que comem colectores com fugas ao pequeno almoço podiam dizer como se pode tentar solucionar o problema

nada que uma repro soft não resolva :D

Acho que eles ainda n sabem da existencia deste tópico... :roll:
 
Back
Top