nao conheces nenhuma casa perto de ti, que faça preparaçoes de motas a 2t ou ate mesmo a 4t? tipo lc's, dtr's ou ate mesmo outras motas? é que essas pessoas gostam muito de polir os cilindros etc..Alguem aqui sabe ou conhece alguem que possa polir um colector de admissao todo por dentro???
nao conheces nenhuma casa perto de ti, que faça preparaçoes de motas a 2t ou ate mesmo a 4t? tipo lc's, dtr's ou ate mesmo outras motas? é que essas pessoas gostam muito de polir os cilindros etc..
é de dificil acesso todo o seu interior? se nao for podes ser tu a faze-lo ha mao,nao é mal pensado...
mas nao conheço ninguem...
abraço
é de dificil acesso todo o seu interior? se nao for podes ser tu a faze-lo ha mao,
se for com uma maquina daquelas pequenas tipo mini-berbequim(nao me recordo o nome certo agora) podes faze-lo/tentar
podes-me explicar melhor isso de direccionar as janelas? ja fizes-te algum trabalho do genero num colector de pd130?
mas abres o colector ao meio pra efectuar isso nao é?Esse na foto de cima é de um cupra que penso ser igual ao do 130
Direccionar as janelas não é nada de especial, apenas é fazer com que as janelas fiquem ligeiramente mais viradas para a entrada do colector pois estes colectores de origem têm sempre mais ar no terceiro cilindro, assim anula um pouco esse efeito.
Mas qual a vantagem de polir o colector por dentro??O ar ganha velocidade!!!
Acertar as janelas do colector ás janelas da cabeça vale apena...polir...não vejo a vantagen....
pensas e muito bem! e se der para alargar o diametro um pouco em cada saida/entrada, melhor..a vantagem do polimento acho que se deve ao ar nao criar qualquer tipo de atrito, porque o coletor de origem e bastante rogoso!!!(penso eu de que)
na competicao nao ha nada k nao esteja polido nos motores!!!(penso eu novamente)
Mas qual a vantagem de polir o colector por dentro??O ar ganha velocidade!!!
Acertar as janelas do colector ás janelas da cabeça vale apena...polir...não vejo a vantagen....
mas abres o colector ao meio pra efectuar isso nao é?
o polimento fica mesmo 100% polido tipo espelho?
manda-me por pm valores sff
abraço