IBIZAS_RTDI 1 Nov 2008 #1 Boas Aqui vai o Despertar da 90 com 5ºc de temp. http://www.youtube.com/watch?v=p1fdwN9EHIA Abraços
IBIZAS_RTDI 1 Nov 2008 #3 TdiSportR disse: Mete respeito! Clique para expandir... Faz lembrar uma Branquinha....lol, Obrigado amigo.
TdiSportR disse: Mete respeito! Clique para expandir... Faz lembrar uma Branquinha....lol, Obrigado amigo.
vitor65 1 Nov 2008 #4 :drool::drool::drool::drool::drool: que canhão:respect::respect::respect::clap::clap::clap: até mete respeito:respect::respect: parabens ta do assuuuu:clap::clap::clap:
:drool::drool::drool::drool::drool: que canhão:respect::respect::respect::clap::clap::clap: até mete respeito:respect::respect: parabens ta do assuuuu:clap::clap::clap:
s7ven 2 Nov 2008 #6 IBIZAS_RTDI disse: Boas Aqui vai o Despertar da 90 com 5ºc de temp. http://www.youtube.com/watch?v=p1fdwN9EHIA Abraços Clique para expandir... Parece que está constipadito! :rir::clap:
IBIZAS_RTDI disse: Boas Aqui vai o Despertar da 90 com 5ºc de temp. http://www.youtube.com/watch?v=p1fdwN9EHIA Abraços Clique para expandir... Parece que está constipadito! :rir::clap:
Black-Demon 2 Nov 2008 #7 Em vídeo não mostra a realidade... Um absurdo de andamento e diversão... Se a vida me correr bem, daqui a uns anos monto uma ibiza 6k hardcore como a tua amigo!!! Abraço
Em vídeo não mostra a realidade... Um absurdo de andamento e diversão... Se a vida me correr bem, daqui a uns anos monto uma ibiza 6k hardcore como a tua amigo!!! Abraço
IBIZAS_RTDI 2 Nov 2008 #8 Black-Demon disse: Em vídeo não mostra a realidade... Um absurdo de andamento e diversão... Se a vida me correr bem, daqui a uns anos monto uma ibiza 6k hardcore como a tua amigo!!! Abraço Clique para expandir... Obrigado amigo, esta semana, vai levar tirantes novos, as passagens de caixa estão de cada vez mais dificeis , e um capot stock para ficar mais discreta. Passa pela ODc amanhã. Abraço.
Black-Demon disse: Em vídeo não mostra a realidade... Um absurdo de andamento e diversão... Se a vida me correr bem, daqui a uns anos monto uma ibiza 6k hardcore como a tua amigo!!! Abraço Clique para expandir... Obrigado amigo, esta semana, vai levar tirantes novos, as passagens de caixa estão de cada vez mais dificeis , e um capot stock para ficar mais discreta. Passa pela ODc amanhã. Abraço.
StaNik- 9 Nov 2008 #9 O que é que eu preciso pra meter o meu 90 a cantar assim? Excelente! :drool::drool:
Camaleão_Ibiza 9 Nov 2008 #10 Parecem pipocas a estoirar, esse trabalhar está do assu, bela cam :respect: Abraço
IBIZAS_RTDI 9 Nov 2008 #11 StaNik- disse: O que é que eu preciso pra meter o meu 90 a cantar assim? Excelente! :drool::drool: Clique para expandir... Uma dose de paciência/saber, e algum material... Camaleão_Ibiza disse: Parecem pipocas a estoirar, esse trabalhar está do assu, bela cam :respect: Abraço Clique para expandir... Amigo Camaleão, Cam stock IN, agora a afinação da Bomba é que já não se pode dizer o mesmo lolol. Abraço e obrigado pelos coment´s.
StaNik- disse: O que é que eu preciso pra meter o meu 90 a cantar assim? Excelente! :drool::drool: Clique para expandir... Uma dose de paciência/saber, e algum material... Camaleão_Ibiza disse: Parecem pipocas a estoirar, esse trabalhar está do assu, bela cam :respect: Abraço Clique para expandir... Amigo Camaleão, Cam stock IN, agora a afinação da Bomba é que já não se pode dizer o mesmo lolol. Abraço e obrigado pelos coment´s.
Trbks 11 Nov 2008 #13 Leth disse: Ta bruto! 90 do aço! Mai nada Clique para expandir... :respect::respect::respect:
Rodinhas 12 Nov 2008 #14 jà vi este video N vezes, e ñ me canso. P*ta q pariu essa carrinha, dass. Dou por mim a pensar qd é q vou ouvir a minha a cantar assim :rir: Parabéns! Grande malha q aí tens!
jà vi este video N vezes, e ñ me canso. P*ta q pariu essa carrinha, dass. Dou por mim a pensar qd é q vou ouvir a minha a cantar assim :rir: Parabéns! Grande malha q aí tens!
SaM98 12 Nov 2008 #15 O meu ultimamente de manha, tambem tem "mancado" um bocadito.... Mas depois da rpimeira aceleradela passa-lhe.... Bonito é
O meu ultimamente de manha, tambem tem "mancado" um bocadito.... Mas depois da rpimeira aceleradela passa-lhe.... Bonito é