Colar matriculas

Fita cola 3m dupla face, se dalguma vez pensares em descolar tens de aquecer com o secador de cabelo pk se não ao descolar vem tinta agarrada :D
 
colei a minha da frente passado 2 dias caiu ... nem reparei ....

ja agr na IPO e se a moina ver (reparar) , na IPO nao passa e podes levar multa... tem k tar aparafusada ou com rebitos.

ou entao .... podes colar e dps colas as tampinhas (brancas ou pretas pekenas) para parecer k ta aparafusada (isto dito por um inspector do centro IPO)

abraço
 
colei a minha da frente passado 2 dias caiu ... nem reparei ....

ja agr na IPO e se a moina ver (reparar) , na IPO nao passa e podes levar multa... tem k tar aparafusada ou com rebitos.

ou entao .... podes colar e dps colas as tampinhas (brancas ou pretas pekenas) para parecer k ta aparafusada (isto dito por um inspector do centro IPO)

abraço

por acaso tb já tinha ouvido qualquer coisa sobre isso das matriculas coladas mas gostava de saber qual a "lei" em que eles se baseiam para aquilo não poder estar assim
é que o carro tem mais coisas que podem saltar pelo caminho nomeadamente já me passaram uns quantos tampoes pela frente
 
Last edited:
Ok pessoal obrigado.. por acaso dessa de dar multa não sabia mas eu desde que tenho o carro ando com a da frente colada e nunca disseram nada
 
por acaso tb já tinha ouvido qualquer coisa sobre isso das matriculas coladas mas gostava de saber qual a "lei" em que eles se baseiam para aquilo não poder estar assim
é que o carro tem mais coisas que podem saltar pelo caminho nomeadamente já me passaram uns quantos tampoes pela frente

a mim ja me apareceu numa curva uma roda completa de um range rover.passou me a uns miseros 2 metros da frente do carro,e ia bem embalada.paí 400 metros mais a frente la tava ele com o disco no chao.sempre e mais giro que uns tampoes fugitivos :rir:
 
parece que o k da multa e usar parafusos sem aquelas tampas: brancas, azuis, pretas ou amarelas....

o que e legal penxo k e:
rebite;
fita cola (ate porque algumas em acrilico ja vem com exa fita nas costas das matricula)

x estiver errado alguem k me corrija
 
parece que o k da multa e usar parafusos sem aquelas tampas: brancas, azuis, pretas ou amarelas....

o que e legal penxo k e:
rebite;
fita cola (ate porque algumas em acrilico ja vem com exa fita nas costas das matricula)

x estiver errado alguem k me corrija

eu tenho parafusos sem tampas ha 2 anos e sem stresses XD

agora fitacola acho que fica melhor nao me tinha lembrado XD
 
Eu tenho o meu 6k à uns anos e teve sempre matriculas coladas com fita dupla face, eu sei que dá multa mas nós não temos que saber isso! Para isso serve o IPO! Se passa no IPO coladas, ando na rua com elas coladas.
 
Back
Top